Connect with us

VWCO

Caminhão VW Meteor desembarca no Paraguai

Published

on

A marca completa sua linha de produtos ao atingir o segmento de transporte extrapesado do país

A nova família de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia com o Meteor 28.460 6×2 no Paraguai, revolucionando o transporte de cargas e ampliando o portfólio da empresa com os maiores caminhões Volkswagen de todos os tempos. O novo modelo vem equipado com motor 13 litros de 460 cv que proporciona alta durabilidade e economia de combustível.

“O Meteor chega para completar a gama de veículos que a Volkswagen oferece aos transportadores do país, tornando-nos a empresa com o mais variado portfólio de produtos para o segmento”, afirma Miguel Carrizosa, presidente da Diesa, importadora da Volkswagen Caminhões e Ônibus no Paraguai. . Ele acrescenta que o Meteor vem com atributos importantes: inovação, conforto, maior desempenho, durabilidade e robustez.

Por sua vez, Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus, reforça que “a estratégia da marca é entregar sempre mais aos nossos clientes e o Paraguai é o terceiro mercado a receber o Meteor, alinhado a essa filosofia. Continuamos comprometidos em expandir nossa oferta de soluções de transporte cada vez mais eficientes.”

O Meteor estreia a nova geração do motor D26 de 13 litros, produzido no Brasil, primeiro país fora da Europa a fabricá-lo. O novo motor proporciona ao cliente desempenho superior do veículo, com maior economia de combustível, baixos custos de manutenção e durabilidade adequada às aplicações mais severas.

Matheus Francesco, supervisor de Vendas Internacionais da VWCO, comenta que “o Meteor é sinônimo de eficiência, conforto, segurança e tecnologia, trazendo em seu projeto toda a expertise da nossa engenharia especializada em soluções de transporte para mercados emergentes”.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também