Connect with us

Elétricos e híbridos

GWM Delivery já entregou mais de 300 Haval H6 na casa de clientes

Published

on

 A entrega mais distante entre a concessionária e a casa do cliente foi de 711 km, em Porto Seguro, na Bahia

A GWM Brasil já entregou mais de 300 unidades do SUV Haval H6 na casa dos compradores em 14 estados do país, por meio do seu GWM Delivery. Um serviço único e inédito no Brasil, realizado pelas concessionárias da marca, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País.

“A GWM cobre hoje 100% do território nacional, por meio de 28 grupos, que foram escolhidos entre os mais fortes em desempenho de vendas e credibilidade junto ao público de sua área operacional. Atualmente, são 65 pontos de venda, divididos entre 34 lojas em shoppings e 31 concessionárias plenas. Entregamos carros do Oiapoque ao Chuí”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente. A mais distante realizada até agora foi em Porto Seguro, na Bahia: 711 quilômetros entre a concessionária de Salvador e a casa do cliente. Já na Paraíba, foram percorridos quase 500 quilômetros entre a concessionária em João Pessoa e a cidade de Cajazeiras, onde mora o cliente Paulo Gonçalves, proprietário de um Haval H6 GT.

 “Estou a 480 quilômetros da concessionária e recebi o carro na porta de casa com todas as explicações técnicas. Isso é um exemplo para as outras concessionárias, porque é um serviço inovador”, destaca Gonçalves.

Para adquirir o carro, o cliente não precisa ir até uma concessionária. Ele pode comprar on-line por meio da plataforma do Mercado Livre, dando um sinal de R$ 9 mil. “E garantimos preço único em qualquer lugar do País, independentemente da cor e do custo do frete, pois respeitamos o consumidor brasileiro”, enfatiza Oswaldo Ramos, CCO da GWM Brasil.

O serviço GWM Delivery também irá, igualmente, atender os compradores do recém-lançado Ora 03, que está disponível para pré-venda nas concessionárias, lojas de shopping e no site Mercado Livre , também mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.

A partir de novembro, o público terá oportunidade de realizar um test-drive no Ora 03, que começa a ser entregue em dezembro aos clientes, na concessionária ou na sua casa.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também