Connect with us

Passeio

Renault Kwid tem faturamento direto no varejo

Modelo se destaca como o veículo com menor custo de uso do Brasil, seu moderno motor flex possuí baixas emissões de CO2

A Renault acaba de promover uma mudança no seu processo de faturamento para o modelo Kwid, possibilitando a venda direta do modelo a todos os seus clientes. Com isso, é possível retornar com os descontos de até R$ 7.200, próximos ao mesmo patamar dos concedidos no período da Medida Provisória 1.175/2023. Todos os pedidos continuam sendo realizados por meio da rede de concessionárias. A mudança no processo de venda vale por um período de até dois meses ou enquanto durarem os estoques.

O Renault Kwid destaca-se como o veículo com menor custo de uso do Brasil, seu moderno motor flex possuí baixas emissões de CO2 (84 g CO2/km) e é o mais econômico em 2023 segundo a lista atualizada do Programa Brasileiro de Etiquetagem veicular (PBEV). Além de economia, traz de série muitos equipamentos de segurança e conforto, com quatro airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HSA), direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricos de série, entre outros conteúdos.

“Nos meses de junho e julho o mercado automotivo brasileiro demonstrou um crescimento importante, impulsionado pela Medida Provisória, de 38% quando comparado à média diária do acumulado do ano até aquela data. Nesse período, o Kwid foi um sucesso crescendo quase três vezes mais que a média de mercado. Esse resultado demonstrou que um estímulo adicional era necessário e agora a Renault do Brasil em conjunto com sua rede de concessionários inovam, incentivando uma modalidade de faturamento direto da montadora para clientes do varejo, garantindo o melhor preço para seus clientes”, explica Gustavo Ogawa, diretor de Vendas e Rede.

Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *