Connect with us

Comerciais Leves

Citroën Jumper Cargo entrega versatilidade e eficiência para CNH B

Published

on

Modelos têm volume útil de 11,5 m³ e 13 m³ e capacidade de carga superior a 1,3 tonelada

É possível ter versatilidade e praticidade em um espaço compacto? A linha Citroën Jumper, disponível em três configurações, responde à essa questão nas versões Cargo, que podem ser conduzidas por motoristas habilitados com CNH a partir da categoria B.

Os modelos fazem parte de uma linha já completa de utilitários que se destaca pela confiabilidade, desempenho, economia e conforto. Para atender a uma gama específica de clientes que não abrem mão de eficiência e precisam lidar com restrições de circulação em grandes centros urbanos, os Jumper Cargo são projetados com o peso bruto total (PBT) de até 3,5 toneladas.

A versão Cargo está disponível com dois tamanhos de baú: 11.500 litros e 1.367 kg de capacidade de carga e 13.000 litros com 1.308 kg de capacidade de carga. Ambas as variações adotam o mesmo motor do Jumper Furgão, um eficiente 2.2 turbodiesel de 140 cv de potência e 340 Nm de torque, com câmbio manual de seis marchas.

Também é de série na linha Jumper a versatilidade de acesso ao compartimento de carga, com portas traseiras com abertura de até 270º e ampla porta lateral corrediça com 1.250 mm de largura e 1.755 mm de altura. Tão grande quanto o baú do Jumper é sua lista de itens de série, que inclui controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, ar-condicionado, airbags para os três ocupantes, vidros, travas e retrovisores elétricos, limitador e controlador de velocidade, sensores e alerta de marcha a ré, luzes de condução diurna (DRL) e protetor de cárter. Opcionalmente os clientes podem incluir o exclusivo sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple Carplay, câmera de ré, volante multifuncional e faróis de neblina.

O Jumper Furgão tem preço público sugerido a partir de R$ 245.990.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também