Passeio
Na Semana do Cliente, Hyundai premia proprietário de HB20 que realizou 50 revisões na mesma concessionária
José Milton Balbino Junior ganhou um HB20S Platinum Plus zero-quilômetro, com direito a três revisões gratuitas, vale combustível de R$ 5 mil e placa de reconhecimento
Set. 14, 2023 –A Hyundai Motor Brasil celebrou uma incrível marca alcançada pelo cliente José Milton Balbino Junior e seu HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016. O veículo registrou sua 50ª revisão periódica, todas realizadas na mesma concessionária, a HMB Hymax, em Mogi Guaçu (SP), tendo rodado 500 mil quilômetros em menos de sete anos. José foi recebido por Airton Cosseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul, e representantes da HMB Hymax, e se deparou com uma grata surpresa: ganhou de presente um HB20S Platinum Plus zero-quilômetro como reconhecimento pelo extremo cuidado com a segurança e conservação do veículo original.
“Ficamos encantados com a história do Junior e seu HB20, uma verdadeira prova do cuidado do proprietário com o veículo e da importância das revisões regulares na concessionária para a manutenção da qualidade original de fábrica. Estamos o presenteando agora com a mais nova versão sedã do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus e temos certeza de que ele seguirá em frente, por outros 500 mil quilômetros, com a mesma atenção com a segurança e a qualidade das manutenções do veículo”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
Além do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus zero-quilômetro, Junior também foi presenteado com a gratuidade nas três próximas revisões, um vale combustível da Shell no valor de R$ 5 mil e uma placa de reconhecimento da Hyundai Motor Brasil. O sedã também chega com acessórios de cortesia da Mobis, como soleira premium em alumínio, travas antifurto para rodas, kit protetor para maçanetas e friso lateral na cor do veículo.
“Realizar as revisões periódicas faz toda a diferença, independentemente da idade do carro, pois elas minimizam muito a possibilidade de ter que fazer manutenções corretivas, que normalmente são as que trazem grandes transtornos e custos mais elevados”, afirma José Milton Balbino Junior. “Com as revisões sempre na mesma concessionária, consegui que o meu carro chegasse a essa quilometragem com a qualidade com que saiu de fábrica. Meu plano é ficar muitos anos com este novo carro, sem nenhuma preocupação ao repetir essa boa prática”, ele completa.
Ao realizar os serviços na concessionária o cliente se certifica de que são utilizadas peças, lubrificantes e fluidos genuínos e recomendados pela montadora e que também todos os trabalhos são executados seguindo os procedimentos padrão da Hyundai, o que promove o melhor desempenho e vida útil dos veículos e menor custo de manutenção. Além disso há uma preocupação especial para com o meio ambiente, assegurando descarte adequado desses itens, bem como estimulando a economia circular no caso de baterias e embalagens, por exemplo.
Apresentado em 2022, junto com a variante hatchback, o Novo HB20S Platinum Plus é o topo da gama e tem preço sugerido de R$ 126.590. O modelo chegou ao mercado com renovação profunda de design, inclusão de elevado conteúdo de segurança e tecnologia, maiores dimensões e itens exclusivos, como as lanternas integradas que cruzam o carro de lado a lado e o recurso Smart Trunk, de abertura do porta-malas por aproximação.
Destaque também para o pacote de segurança avançada da Hyundai, o Smartsense, em que se destacam o Assistente de Centralização e Permanência em Faixa (LFA e LKA), que monitora a posição do veículo em relação à faixa de rodagem e pode atuar ativamente no volante para ajustar a rota, caso seja necessário, o Assistente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCCA), que ajuda a evitar colisões ao sair de uma vaga em ré, e o Alerta de Saída Segura (SEW), que pode impedir acidentes causados por portas abertas quando outros veículos se aproximam.