Connect with us

Expointer 2023

Toyota e Lexus marcam presença na Expointer 2023

Published

on

Pela primeira vez a Lexus, divisão de luxo da marca, estará presente no evento com espaço próprio

A Toyota do Brasil estará presente em mais uma edição da Expointer, maior feira agropecuária da Região Sul e uma das principais do País e América Latina. O evento, que está em sua 46ª edição e segue até o dia 03 de setembro, em Esteio (RS) contará com condições especiais para versões da picape Hilux, e apresentará a participação inaugural da divisão de luxo da marca, a Lexus, além da presença da empresa de mobilidade Kinto.

A Lexus participará do evento pela primeira vez, trazendo seu espaço e exibindo os principais modelos de seu portfólio. Destaque para o RX 500h, flagship da Lexus, e o NX 350h, seu modelo mais vendido no País, ambos com motorização híbrida, combinando tecnologia avançada e design elegante.

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, também estará presente com uma equipe dedicada de consultoria, apresentando seu amplo portfólio de soluções de mobilidade sustentável. Isso inclui o Kinto Share, serviço de compartilhamento de veículos; Kinto One Fleet, voltado para a gestão de frotas corporativas; e Kinto One Personal, oferecendo assinatura de veículos para pessoas físicas, tanto para modelos zero-quilômetro quanto seminovos.

A empresa também traz uma novidade exclusiva para os profissionais do setor rural que visitarem o estande da Toyota na Expointer: os produtores rurais terão a possibilidade de contar com o serviço de mobilidade Kinto One Fleet, uma solução de gestão de frotas corporativas, que poderá ser contratada com o CPF e o número de inscrição estadual do ruralista. Com essa mudança, eles poderão ter acesso às condições comerciais que até então estavam restritas à pessoa jurídica com CNPJ.

Este ano, a Toyota pretende oferecer uma experiência única para os visitantes que desejam conhecer as mais recentes inovações e soluções de mobilidade. É a primeira vez que a marca estará presente em um evento com suas três divisões: Toyota Gazoo Racing, Kinto e Lexus.

“A Expointer é o evento ideal para que os visitantes conheçam as mais recentes inovações e considerem suas opções de mobilidade. Acreditamos que a feira é uma oportunidade para nos aproximarmos dos produtores rurais que demandam sempre de veículos robustos e confiáveis, além disso, é a chance conhecerem de perto o que há de novidade na Toyota”, finaliza José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.

Condições especiais para a Hilux

A Toyota estará presente com condições especiais para a linha Hilux, líder do segmento de picapes médias a diesel, referência por sua robustez, desempenho e segurança. As versões SR e STD Power Pack serão comercializadas no evento com 13% de desconto. Vale dizer que a Hilux lidera seu segmento no Sul do País, superando os 30% de market share na região.

Hilux GR-Sport

A Toyota Gazoo Racing, divisão esportiva da marca, mostrará a nova Hilux GR-SPORT, apresentada no início deste ano. A picape conta com modificações no chassi, suspensão, freios, design e ganhou 20cv em relação às versões convencionais.

Espaço KINTO: simplificando a mobilidade

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, levará à Expointer o maior portfólio de soluções de mobilidade sustentável do Brasil: Kinto Share, de compartilhamento; Kinto One Fleet, de gestão de frotas corporativas; e Kinto One Personal, de assinatura de veículos para pessoas físicas, tanto para modelos zero-quilômetro quanto para seminovos.

O serviço de gestão de frotas corporativas Kinto One Fleet segue em constante ascensão. No último ano, a empresa registrou um aumento de 50% em novos contratos, com destaque para médias e grandes frotas. O modelo Yaris continua sendo o mais buscado do Kinto One Fleet, representando cerca de 50% nesse serviço. A Hilux também é outro modelo muito procurado no serviço, por conta da sua confiabilidade no mercado e seu DNA 4×4, capaz de suportar os mais variados solos e situações.

O serviço possibilita customizações nos veículos contratados para atender aos diferentes tipos de negócios, mantendo a originalidade do carro e sua garantia de fábrica, que é um diferencial da Kinto. A carteira de clientes frotistas já contempla, entre outros, segmentos como energia, mineração, agropecuária, farmácias, rede de petshops, saúde e alimentação.

Já o Kinto One Personal é uma opção diferenciada e inédita no competitivo mercado de carros por assinatura, tanto para veículos novos quanto seminovos. O cliente pode assinar modelos Toyota zero-quilômetro por períodos que variam de um a quatro anos, com franquia de quilometragem de 800 km ou 1.500 km por mês, e ainda completar o pacote com diárias extras flexíveis de outros carros da marca, além do assinado, durante o contrato, um diferencial da Kinto.

Em outra opção inédita no segmento, o cliente pode contratar um modelo Toyota seminovo, por períodos de 12 ou 24 meses, sempre com baixa quilometragem e com preços mais acessíveis, tanto nas concessionárias autorizadas quanto pelo site Kinto.

Por fim, a empresa oferece o Kinto Share, de compartilhamento de veículos. Na região sul, 28 concessionárias possuem este serviço. Após baixar o app Kinto Share Latam e realizar o cadastro, o cliente já poderá verificar a disponibilidade para os dias pretendidos e reservar, pelo próprio app, o modelo que melhor atenda às suas necessidades.

Com o Kinto Share, o cliente tem a possibilidade de alugar veículos Toyota e Lexus por hora, por dia ou por um período de até um mês. Já estão inclusos na tarifa o seguro total e assistência a viagens 24 horas por dia, sete dias por semana.

Presença inédita da Lexus

Lexus NX 350h

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, também estará presente na Expointer. A marca, que participará do evento pela primeira vez, levará aos visitantes seus principais modelos do portfólio. O RX 500h, atual flagship da Lexus, e o NX 350h, seu modelo mais comercializado no País. Ambos possuem motorização híbrida, combinando tecnologia avançada com design elegante, exemplificando o compromisso da Lexus com a excelência nos produtos e condução aprimorada.

“A Lexus está orgulhosa por apresentar na Expointer nossos modelos RX 500h e NX 350h, que refletem nossa dedicação contínua à sofisticação, inovação e condução. Estamos em um trabalho de reposicionamento da Lexus no Brasil e a feira é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos desse público”, diz Nancy Serapião, head da Lexus do Brasil.

Embora os estandes da Toyota e da Lexus estejam localizados em conjunto, cada um mantém sua identidade de marca única. Os visitantes terão a oportunidade de explorar a essência da Toyota e da Lexus de maneira distinta, apreciando a diversidade de veículos e serviços oferecidos por ambas as marcas.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também