Connect with us

Picapes & SUV

Nova Ram Rampage chega às concessionárias da marca no país

Published

on

O dia 17 de agosto representou um momento histórico para a Ram, com a chegada da Rampage às 115 concessionárias da marca espalhadas por todo o país. A data marcou também a inauguração da Ram House São Paulo, a terceira unidade e a primeira e única na maior cidade do Hemisfério Sul. Criada e desenvolvida sob medida para o Brasil, a Rampage está disponível para test-drive em toda a rede e já ultrapassou a casa de 8 mil vendas.

Dentro desse universo de pedidos, o motor Hurricane 4, de 272 cv, o mais potente de todas as picapes produzidas na América do Sul, já está se mostrando um sucesso, acima das expectativas da marca. Importante lembrar que a Rampage é oferecida com outro propulsor turbo de 2 litros, o consagrado Multijet a diesel, de 170 cv.

Sempre equipada com tração 4×4 e câmbio automático de 9 marchas, a Rampage tem muitos pontos altos, como o fato de ser o veículo mais veloz do segmento, chegando a até 220 km/h na configuração R/T, que vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Além de muito luxo, a novidade se destaca ainda por ser a picape brasileira com maior conteúdo tecnológico, englobando em todas as versões recursos de auxílio a condução e a nova plataforma Ram Connect, de serviços conectados.

As demais Ram House, de Alphaville (Barueri/SP) e Goiânia, também oferecem esses produtos com seus respectivos selos. O mesmo acontecerá com a próxima loja conceito da marca a ser aberta, no início de 2024, em Florianópolis, que vai encerrar o plano inicial de quatro unidades da Ram House, iniciativa pioneira no mundo.

Hoje, a rede de concessionárias Ram totaliza 115 pontos e dentro das próximas semanas chegará a 120. Dessa forma, a meta de expansão que aconteceria até o final deste ano já foi atingida. Vale destacar que a maioria das lojas exibe uma nova identidade visual e padrão de atendimento premium.

Ram supera 2022 inteiro

Ainda contando apenas com as vendas dos modelos importados da América do Norte, a marca do poder inigualável se consolida na vice-liderança do mercado premium. De acordo com dados da Fenabrave, até este momento de 2023 a Ram acumula 5.852 emplacamentos, 15,7% a mais do que o resultado de todo o ano passado (5.056).

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também