Connect with us

Automóveis

Citroën celebra aumento de participação de mercado em julho

Marca francesa prepara mais novidades em 2023 para ampliar ainda mais seu alcance no mercado nacional

O forte crescimento do mercado no mês de julho foi cenário para números que reforçam a solidez da estratégia comercial da Citroën no Brasil. Acompanhando o aumento das vendas do setor, a marca ampliou sua participação de mercado para 1,5%. O crescimento da marca precede a chegada dos próximos modelos do projeto C-Cubed, com um veículo inédito e o Novo SUV C3 Aircross, além do Novo C3.

O hatch com atitude SUV, aliás, encerrou o mês de julho com mais de 3.000 unidades vendidas, alcançando os 1,4% de participação no concorrido segmento de B-Hatches. Um dos motivos do sucesso do Novo C3 está em sua acessibilidade durante todo o uso do veículo, com revisões a preços fechados e valores competitivos na cesta de peças, atributos que levaram o Novo C3 Live a vencer o prêmio Melhor Compra na categoria Carros até R$ 75.000 da Quatro Rodas.

No segmento de veículos comerciais os modelos Citroën também não param de brilhar. Querido em sua categoria desde seu lançamento, o Jumpy obteve 15% de participação de mercado e continua firme na vice-liderança entre os furgões compactos, com mais de 1.000 unidades vendidas ao longo de 2023.

A Citroën prepara mais novidades em 2023 para ampliar ainda mais seu alcance no mercado. Dentro dessa estratégia está o recém-confirmado Ami, uma exclusiva, ousada, elétrica e inédita solução de mobilidade que já coleciona um amplo grupo de potenciais clientes interessados nas inúmeras aplicações deste simpático Citroën.

Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *