Rosangela Groff
Para a Rolls-Royce dono do carro é o arquiteto e a prancheta, ilimitada
“Pegue o melhor que existe e torne-o melhor. Quando não existir, projete-o.” Esse já era o pensamento de Sir Henry Royce que, junto com Charles Rolls, fundou a Rolls-Royce Motor Cars. Por mais de 100 anos, a marca britânica expande os limites da mobilidade de luxo. Desafia o impossível e projeta verdadeiras obras de arte atemporais.
Mas, agora, a empresa afirma estar prestes a fazer história novamente, onde seus modelos serão únicos como uma impressão digital. Tudo totalmente exclusivo: dimensões, forma, espaço, materiais e muito mais. E a prancheta é ilimitada, onde o cliente é o arquiteto. A proposta do fabricante é que o proprietário do veículo possa criar o seu carro inteiramente, das rodas para cima.
E o 103EX dá o primeiro passo destes carros visionários, incorporando apenas uma das infinitas possibilidades que o aguardam. Um ícone personalizado para os novos tempos, proporcionando uma experiência de calmaria em um mundo cada vez mais rápido. O auge da viagem autônoma é sem esforço e desliza silenciosamente pelas cidades do amanhã. Assim se caracteriza o Vision Next 100.
Projetado menos como carro e mais como escultura individual
Para a Rolls-Royce, a montadora irá se destacar na contemporaneidade, em que o transporte é massificado, vazio de beleza, espaço e formato. Então, cada automóvel será projetado menos como um carro e mais como uma escultura individual. Curvas fluidas nascerão de estruturas lineares com pinceladas de romance e opulência. E esta presença é anunciada com orgulho na chegada do Vision Next 100 que se ilumina ao passar pelo tapete vermelho.
Entre na serenidade. Este é o convite da marca para sentir o carro por dentro, valorizando o tempo cada vez mais precioso. Então é para ser um espaço onde seus pensamentos possam respirar em total tranquilidade. O interior foi projetado para ser um refúgio do mundo, evocando uma sensação de privacidade, aconchego e máximo relaxamento.
Santuário interno envolve ocupantes com materiais personalizados
Todo o dossel superior se abre para um santuário interno para os ocupantes, antes de envolvê-los completamente. É possível mergulhar em extensões de materiais raros e personalizados. E o teto solar é o observatório panorâmico, de admiração e bem-estar, onde o som singular é a batida silenciosa do próprio coração.
E uma mente brilhante guia o 103EX. Pela primeira vez, a marca dará à Inteligência Artificial um nome, uma alma e um propósito. E o nome dela é Leonor. Por mais de um século, o Spirit of Ecstasy agraciou silenciosamente todos os modelos da Rolls-Royce. Agora, eles têm voz, que complementa intuitivamente a personalidade do condutor.
E a marca ainda garante que este modelo não é o fim da jornada. O 103EX representa o primeiro de uma gama infinita de possibilidades e sensações exclusivas para os proprietários dos veículos. Em última análise, o futuro pertence aos clientes do amanhã: sua imaginação, criatividade e desejo de ultrapassar limites com a marca. E você, está pronto?