Connect with us

Comerciais Leves

Peugeot Boxer Cargo L2H2 ganha configuração ainda mais versátil

Published

on

Com volume útil de 11,5 m³ e peso bruto total de 3.500 kg, a nova versão pode ser conduzida por habilitados com CNH categoria B

A Peugeot está lançando no Brasil a nova versão da Boxer Cargo L2H2. A novidade chega para aumentar a família de veículos utilitários da marca francesa no país. Com o mesmo conjunto mecânico da Boxer L3H2 (13m³), o modelo oferece robustez e eficiência para motoristas habilitados com CNH Categoria B ou superior. Versátil para transformações, a Nova Boxer L2H2 Cargo é o utilitário ideal para os grandes centros urbanos, contando com tudo o que se necessita para uma condução confortável e segura. Agora, disponível nas cores branco sólido e cinza Artense (Metálico).

A Nova Boxer L2H2 Cargo é configurada como automóvel – uma vez que possui 3.500 kg de peso bruto – e não como um veículo de carga mais pesado, como acontece com a Boxer Furgão, por isso pode ser conduzida por motoristas habilitados com categoria B, a qual é concedida para a imensa maioria dos motoristas. A categorização da Boxer Cargo como automóvel também a isenta de zonas de restrição de circulação de veículos pesados, cada vez mais comuns nos centros urbanos. Essas possibilidades permitem que, por exemplo, microempresários otimizem sua logística ao mesmo tempo que viabiliza a contratação de funcionários sem CNH de categorias superiores.

A perfeita e espaçosa ergonomia tanto para o motorista quanto para a carga é outro destaque na Peugeot Boxer Cargo. Totalmente desenvolvida a serviço da utilização profissional o modelo oferece até 1.360 KG de capacidade de carga útil e 11,5m³ de volume útil. Além de 10 porta objetos instalados por toda a cabine, com capacidade para até 22 litros de volume útil.

Um utilitário com excelente capacidade para transportar produtos, insumos, fretes e tudo o que o profissional precisar e ao mesmo tempo com menores dimensões externas, o que possibilita o acesso a lugares com espaço reduzido como, por exemplo, docas de hospital. A distância entre caixas de roda de 1.422 mm e a largura interior máxima de 1.870 mm asseguram uma ampla diversidade e versatilidade de utilização de cargas. A porta lateral deslizante conta com 1.250 mm e garante acesso fácil ao compartimento de carga e a colocação de materiais até mesma com a utilização de empilhadeiras. As portas traseiras têm abertura de até 270º, característica que possibilita uma movimentação tranquila ao redor do veículo.

Para a posição do condutor, o painel traz maior conforto e praticidade e deixa todos os comandos, alertas e indicadores em uma posição de fácil visualização e acesso. O motorista ainda conta com ar-condicionado, banco com regulagem de altura e lombar, direção com regulagem de profundidade e outros diferenciais para garantir o máximo conforto ao condutor.

A nova versão, assim como em toda a linhas Boxer, se destaca dos concorrentes por ser um veículo completo nos quesitos de tecnologia e itens de série presentes como assistência de partida em rampa, duplo airbag (inclusive para o passageiro), alarme, ESP (Controle de Estabilidade), piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, alerta de marcha a ré, pré-disposição elétrica para transformações e retrovisores elétricos. Além de computador de bordo e GSI (indicador de troca de marchas), faróis com regulagem de altura de facho, vidros e travas elétricas, porta luvas refrigerado, travamento seletivo do compartimento de carga e outros.

A Peugeot também oferece um pacote de itens opcionais, disponíveis agora, para toda a gama Peugeot Boxer. O pacote “Pro Luxo” acrescenta: faróis de neblina, central multimídia 7’’ com Bluetooth®, Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré e volante multifuncional com comandos de rádio integrados à lista de equipamentos de série da Boxer L2H2 Cargo ‘por um acréscimo de R$ 5.750,00.

Sob o capô a nova Boxer Cargo é tecnicamente igual às versões L3H2 (13m3), o que quer dizer que os atributos que levaram esta última versão ao incontestável sucesso no segmento de VULs foram mantidos. O novo motor 2.2 Turbo Diesel BlueHDi, com 140 cv de potência e torque de 340 N.m a 1.750 rpm, faz 10 km/L na cidade e 9,9 km/L na estrada, fornecendo uma autonomia de 900km ao utilitário. Conta com a moderna tecnologia Adblue (ARLA 32), fazendo com que seu motor seja ainda mais eficiente e econômico, por consequência, de baixo custo de manutenção. Aliado a uma caixa de câmbio manual de seis marchas de funcionamento suave, o conjunto atende às exigências com total desenvoltura, não importando o que se transporte no compartimento de carga.

O universo Peugeot vai ainda mais além para os proprietários dos utilitários, o que significa que a marca se importa mais do que simplesmente vender seus veículos. A PEUG

A Peugeot também oferece um pacote de itens opcionais, disponíveis agora, para toda a gama Peugeot Boxer. O pacote “Pro Luxo” acrescenta: faróis de neblina, central multimídia 7’’ com Bluetooth®, Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré e volante multifuncional com comandos de rádio integrados à lista de equipamentos de série da Boxer L2H2 Cargo por um acréscimo de R$ 5.750,00.

EOT oferece uma experiência exclusiva para esse público, antes mesmo da compra, uma rede de atendimento especializado para o cliente profissional.

A nova Boxer Cargo já está disponível em toda Rede Peugeot do Brasil, com preço público sugerido a partir de R$ 245.990.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também