Connect with us

Automóveis

DPaschoal celebra o Dia do Cliente com atendimento exclusivo todos os dias

Acreditar que a satisfação do cliente e a sustentabilidade são valores fundamentais que orientam os negócios: essa é a premissa da DPaschoal e que serve como base de garantia do respeito pelo cliente não apenas em seu dia, mas em todos os 365 dias do ano. Como parte do compromisso contínuo com esses princípios, a abordagem se concentra em oferecer aos clientes apenas produtos e serviços essenciais para atender às suas necessidades.

A DPaschoal possui no atendimento a todos os clientes da linha leve, pesada e agrícola, o movimento ‘SER DPaschoal’, que reúne os princípios que orientam tudo aquilo que é realizado, baseado em quatro pilares de sustentação:

  • Verdade: onde preza-se pelo atendimento transparente em todas as etapas do relacionamento com o cliente;
  • Economia: na qual orienta e capacita os clientes sobre como utilizar da melhor maneira o seu veículo, prolongando a vida útil dos componentes do carro e economia para o bolso;
  • Segurança: com a utilização de ferramentas que identificam a necessidade ou não da troca dos componentes do carro, garantindo além da segurança, a economia;
  • Responsabilidade ambiental: na qual é feito o descarte correto de todos os componentes de veículos e resíduos gerados nos pontos de atendimento DPaschoal.

Um dos serviços oferecidos pela DPaschoal, que mostra o respeito com o cliente, é a ‘Revisão de Segurança’, que avalia todos os itens conforme plano de revisão dos veículos, na qual uma série de itens são checados, através de um trabalho cuidadoso, feito por profissionais qualificados e com equipamentos modernos, que garantem uma avaliação precisa das condições dos itens mais importantes para o conforto e a segurança do cliente. O ‘Serviço com Hora Marcada’, agendado pelo telefone das unidades, ou através do site, é outra ferramenta utilizada pela DPaschoal, para garantir a seus clientes um atendimento rápido e eficiente.

Através do CTTi (Centro de Treinamento Técnico & Inovação), a DPaschoal criou o ‘Carrinho de Revisão de Segurança’, presente em todas as unidades, que é utilizado para verificar a necessidade da troca dos componentes do veículo. Neste carrinho estão disponíveis algumas ferramentas como:

Veículos de passeio:

  • Audio Shock: ferramenta desenvolvida pelo CTTi e patenteada pela DPaschoal, que realiza um diagnóstico assertivo nos amortecedores do veículo através do som;
  • Micro Câmera: utilizada na inspeção da câmara de combustão do veículo para identificar se o motor possui proliferação de borras. Combustível adulterado de má qualidade é a principal causa dessas borras. Se identificadas irregularidades, os técnicos realizam o serviço de manutenção da injeção eletrônica. O serviço garante o bom funcionamento dos componentes do sistema de injeção, economia de combustível e menos emissão de poluentes no meio ambiente;
  • Testador de Fluido de Freio: somente no freio, a empresa utiliza quatro ferramentas especiais no diagnóstico, o testador de fluido é um deles e verifica as condições do fluido do sistema no reservatório, para identificar se o líquido está contaminado com água ou se está em plena condição de uso.

Veículos pesados:

  • Testador de Bateria: identifica as condições da vida útil da bateria e o funcionamento do sistema elétrico do veículo. Muitos caminhões fazem o uso de duas baterias, por isso é fundamental verificar a “saúde” de cada uma delas para que uma não prejudique a outra;
  • Calibrador de pressão: garante a pressão adequada para os pneus de caminhão de acordo com o tipo de carga carregada, o que é fundamental para prolongar a sua vida útil;
  • Profundímetro: ferramenta utilizada para verificar a vida útil dos pneus do caminhão e realizar um diagnóstico assertivo nos sulcos da banda de rodagem dos pneus. O profundímetro também é usado para veículos de passeio.

Depois da instalação de uma nova peça ou a realização de um serviço, é importante prestar atenção na forma de condução e como fazer sua manutenção, pois a maneira como se dirige e os cuidados com o veículo impactam diretamente no desgaste das peças e no funcionamento dos sistemas. Por meio de dicas e orientações sobre o uso e manutenção correta de peças e pneus, a DPaschoal auxilia todos os clientes a diminuir o desgaste a aumentar a vida útil dos componentes. Tudo isso, para garantir que os clientes, condutores de veículos de passeio ou caminhoneiros, não tenham surpresas desagradáveis ao pegar a estrada, e preservem o investimento feito na manutenção do carro, seja para um trajeto rotineiro ou para que a carga chegue em segurança no destino final.

“Entendemos que, em um mundo onde a escolha é abundante, os clientes podem ser sobrecarregados por opções e informações. Queremos simplificar essa experiência, tornando mais fácil para nossos clientes das linhas leve, pesada e agro, encontrar o que realmente precisam, ao mesmo tempo em que contribuímos para a redução do desperdício e o uso responsável de recursos. Dizer que o cliente pode confiar na DPaschoal é muito mais que um simples argumento: é a expressão de uma realidade que se encontra em cada uma de nossas lojas, em cada contato com as nossas empresas.”

“Quanto mais tempo nosso cliente conseguir usar o veículo e os itens automotivos de forma segura, ele terá mais economia para seu bolso e para o meio ambiente. Por isso, acreditamos também que a manutenção preventiva é a forma mais econômica e ambientalmente correta de manter o carro funcionando por mais Leandro Vanni, gerente de Treinamento da DPaschoal.

A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo, além de sete fábricas de recapagem, instaladas em quatro estados. O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das lojas DPaschoal, graças a ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças, pneus e a realização de serviços.

A Companhia oferece em seus Truck Centers a experiência otimizada com tecnologia e sustentabilidade, para que ela seja completa e ajude a economizar ainda mais tempo e recursos para o bolso e para o planeta. Líder desse segmento no Brasil, a DPaschoal oferece alto padrão de qualidade, inovação e confiabilidade para o pneu recapado, com produtos, serviços e garantias. A DPaschoal oferece ainda o que existe de mais moderno e eficiente para máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, tendo ainda uma parceria exclusiva com a Titan, fabricante dos pneus que levam a marca Goodyear Farm Tires.

Comemorações Dia do Cliente

Parte das lojas DPaschoal espalhadas pelo Brasil prepara, para os dias 15 e 16 de setembro, eventos especiais para as comemorações do Dia do Cliente, com atendimento exclusivo, distribuição de brindes, presentes e café da manhã especial.

Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *