Connect with us

Picapes & SUV

Nova Rampage mostra todo o seu poder em campanha

Published

on

Um dos veículos mais aguardados dos últimos anos, a nova Rampage é a primeira Ram concebida e desenvolvida no Brasil e já chegou estremecendo o mercado brasileiro, com mais de 8 mil unidades vendidas. Para celebrar esse importante momento, a marca traz uma campanha muito especial, que já está disponível nas redes sociais da marca. Realizado em parceria com a Fbiz, o filme mostra o poder sem igual da nova picape e ainda conta com o embaixador brasileiro da Ram, o ator e empresário Felipe Titto como protagonista.   

“Não se trata de um simples lançamento, mas sim um dos mais esperados pela indústria automotiva brasileira e ainda mais para os fãs da marca Ram. Então, nossa campanha teria que expressar todo esse sentimento, mostrar os pilares das picapes da Ram e, claro, os atributos da Nova Rampage, evidenciando o poder que só uma Ram entrega. De forma descontraída, o filme destaca essa magia que a Nova Rampage causa antes da sua chegada, provocando uma tempestade de areia, abalando estruturas físicas, como pás eólicas, e chamando atenção de pessoas por onde passa, afirma Frederico Battaglia, vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis. 

Força e capacidade

No filme “Nova Rampage. Descubra o poder que só uma Ram tem”, Felipe Titto acelera uma Rampage Laramie causando um alvoroço por onde passa. Ninguém ao redor fica indiferente e todo mundo descobre o poder que só uma Ram tem.  

A ação de comunicação também traduz em imagem, trilha sonora e som os pilares presentes nos modelos da marca – força, capacidade, luxo e tecnologia.  Além de claro, destacar atributos do mais novo membro da família. A Nova Rampage é a picape mais potente, rápida e veloz feita na América do Sul, com 272 cv de potência e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chegar a 220 km/h. Ela ainda é o veículo do segmento produzido no Brasil com o maior conteúdo tecnológico, incluindo recursos de auxílio à condução e a nova plataforma Ram Connect, de serviços conectados. 

“A Nova Rampage já chegou inaugurando um novo padrão na categoria de picapes e colocando a Ram como o mais novo horizonte de desejo pra muita gente. Não por acaso que a campanha mostra o alvoroço que a Rampage faz por onde passa, desde o campo até a cidade. Essa chegou chegando” mostrando toda a versatilidade que o modelo entrega, comenta Fabiano Pinel, diretor-executivo de Criação da Fbiz. 

O filme estreia nesta sexta-feira, 1º de setembro, em TV fechada, em intervalo do Jornal Globonews – Edição das 18h e, em TV aberta, no domingo, 3 de setembro, no intervalo do Fantástico, na Globo.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também