Connect with us

Caminhões

XXI Prêmio NTC Fornecedores do Transporte premia os melhores fornecedores do setor

Published

on

Premiação foi realizada no auditório do Palácio dos Transportes, em São Paulo

Na última sexta-feira (25), aconteceu a cerimônia de entrega do XXI Prêmio NTC Fornecedores do Transportes no palácio dos transportes em São Paulo, e contou com a presença dos empresários finalistas, empresas parceiras e entidades de todo o Brasil.

O evento, que é realizado desde 1998, reuniu executivos das empresas finalistas, empresários do transporte de carga, dirigentes de entidades e outros importantes nomes da indústria que movimenta e fornece o setor de transporte brasileiro.

A cerimônia, que já é tradicional, teve sua última edição realizada durante as atividades na Fenatran em 2022, celebrando a retomada das atividades presenciais da feira e ao longo das últimas duas décadas, o prêmio cresceu tanto em prestígio quanto em escopo, abrangendo 16 categorias distintas, desde montadoras de caminhões até corretoras de seguro de cargas.

Nesta edição, a entidade contratou os serviços do Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC) que ficou responsável pelo desenvolvimento e auditoria da pesquisa, que foi direcionada exclusivamente para os transportadores associados à NTC&Logística, envolvendo entidades da base, como dezenas de sindicatos e federações.

Para iniciar a solenidade, o presidente Francisco Pelucio ressaltou: “Estou muito emocionado e feliz com todos vocês aqui, fizemos um dos maiores eventos que foi o CONET&Intersindical, vocês enriquecem a minha gestão e a entidade como um todo. Agora vamos a premiação e gostaria de agradecer aos patrocinadores, colaboradores, empresários, tudo isso se deve ao empenho de todos vocês. A união de esforços é o que faz a diferença, tenho certeza de que juntos continuaremos escrevendo muitos capítulos de sucesso”.

Após as falas e conteúdos iniciais, houve a apresentação dos ganhadores em cada categoria, que foram entregues pelo presidente da Associação, Francisco Pelucio, o vice-presidente, Eduardo Rebuzzi, o diretor financeiro Marcelo Rodrigues e a economista e coordenadora de projetos do IPTC, Raquel Serini. E os vencedores por categoria foram:

Categoria 1: Montadora/modelo de caminhões semileves e leves: Mercedes-Benz

Categoria 2 Montadora/modelo de caminhões médios: Mercedes-Benz

Categoria 3: Montadora/modelo de caminhões semipesados: Scania

Categoria 4: Montadora/modelo de caminhões pesados: Scania

Categoria 5: Montadora de caminhões elétricos: Volkswagen

Categoria 6: Rede de concessionárias de caminhões: Scania

Categoria 7: Empresas de cartão combustível: Pamcard

Categoria 8: Empresa de pagamento de pedágio: Sem Parar

Categoria 9: Fabricante de carrocerias ou implementos: Randon

Categoria 10: Fabricante de pneus: Michelin

Categoria 11: Rastreador eletrônico e telemetria para gestão frotas: Sascar

Categoria 12: Corretora de seguro de cargas: Pamcary

Categoria 13: Administradora de Consórcio para o segmento de veículos pesados: Consórcio Scania

Categoria 14: Rede de Abastecimento: Petrobras

Categoria 15: Concessionária de Rodovias: Grupo CCR

Categoria 16: Cooperativa de Crédito: Sicredi

Para encerrar o evento, Francisco Pelucio fez os últimos agradecimentos: “Só quero agradecer ao IPTC que fez esse trabalho junto a NTC&Logística, e dizer a honra que é entregar os prêmios para todos vocês fornecedores do transporte de cargas, parabéns pelo trabalho, um abraço a todos e muito obrigado”.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também