Connect with us

Expointer 2023

Picape Frontier é o destaque da Nissan em sua 18ª participação na Expointer

Published

on

Todos os modelos da marca vendidos no Brasil estão na tradicional feira de agronegócio gaúcha, umas das principais da América do Sul

Em mais uma participação na tradicional feira de agronegócio Expointer, que segue até o dia 03 de setembro em Esteio (RS), a Nissan destaca a linha da picape Frontier em seu estande. Junto com o utilitário estarão todos os modelos vendidos pela marca japonesa no país, incluindo os dois novos sedãs: o Novo Nissan Versa e o Novo Nissan Sentra.

A Nissan estará pela 18ª vez consecutiva na feira, que tem 46 anos de tradição e é considerada uma das maiores da América Latina por sempre mostrar as novidades para o agronegócio em termos de tecnologia, máquinas e criação de animais.

A picape estará em destaque no estande que traz o conceito Branded House, que valoriza a origem japonesa da marca. A identidade visual ressalta desenhos que misturam a tradição e a modernidade do Japão. A Nissan Frontier estará exposta nas versões Pro4X, Platinum, Attack, XE e S para demonstrar toda tecnologia, design, segurança e conforto da picape desenhada para fazer mais. Também estarão presentes o crossover fabricado em Resende (RJ) Nissan Kicks; o 100% elétrico Nissan LEAF; além do Novo Nissan Versa e o Novo Nissan Sentra.

Um dos destaques para os visitantes é a oferta exclusiva para o evento: a versão S da picape Nissan Frontier será vendida por R$189.990.

Nissan Frontier

Com design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. Seu desenho mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela apresenta um conceito “interligado” de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A cabine da picape japonesa é prática e confortável. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem “Gravidade Zero”. Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, garantindo o melhor conforto do mercado para o condutor.

A Nissan Frontier foi desenvolvida para oferecer também uma excelente combinação de carga útil e volume na caçamba. Para isso, o compartimento tem capacidade para receber um volume de até 1.054 litros e carga até 1.043 kg. Para o maior conforto na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

A lista de equipamentos de conforto e segurança é ampla em todas as versões e a Nissan Frontier está disponível com alguns dos mais avançados recursos tecnológicos oferecidos pela marca japonesa.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também