Connect with us

VWCO

Nova locadora de pesados escolhe VW Constellation 27.260 6×4 para sua frota

Published

on

A Addiante atua em todo o território nacional e nos mais variados segmentos do mercado, tais como: agronegócio, construção, eletricitário e ferroviário

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 20 unidades do VW Constellation 27.260 6×4 para a Addiante, nova locadora focada no mercado de veículos pesados e equipamentos. Resultado de uma parceria entre a Randoncorp e Gerdau, a empresa foi inaugurada no último ano e chega para complementar e potencializar a estratégia de ecossistema de mobilidade.

“Essa foi a primeira de muitas compras que certamente ocorrerão ao longo do tempo. A Addiante buscou um player estratégico, parceiro, robusto, adaptável e com grande capilaridade de rede para atendimento a seu cliente final, e por isso escolhemos os caminhões Volkswagen. A VWCO é uma marca reconhecida globalmente e que crescerá cada vez mais no nosso portfólio de produtos locados para nossos clientes”, comenta o CEO da empresa, Fabio Leite.

A locadora atua em todo o território nacional e nos mais variados segmentos do mercado, tais como: agronegócio, construção, eletricitário, ferroviário, florestal, industrial, mineração, rodoviário, saneamento e sucroalcooleiro. Os 20 VW Constellation 27.260 rodarão, em sua grande maioria, no Rio Grande do Sul com uma base média de cinco mil quilômetros por mês.

Família Constellation Off-Road conquistam o mercado

Não há limites que não possam ser superados pela nova família Constellation Off-Road. A nova geração do VW Constellation 27.260 6×4 para operações fora de estrada mantém a consagrada robustez necessária a estas aplicações com grandes novidades: agora com o exclusivo pacote Off-Road. Traz vantagens sob medida para a aplicação, como o parachoque curto metálico, e opções do novo volante multifuncional e do banco do motorista com cinto integrado.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também