Connect with us

Elétricos e híbridos

Clientes poderão reservar modelo Nissan desejado pelo site da marca

Published

on

Novidade é parte do processo de digitalização que a marca vem promovendo para tornar a jornada do consumidor mais prática e simples

Seguindo com consistência em seu compromisso de ampliar a digitalização e facilitar a jornada dos clientes com os serviços da marca, a Nissan passa a disponibilizar mais uma ferramenta em seu sítio eletrônico oficial (www.nissan.com.br) na aba “Comprar”. Agora, além de consultar o estoque de modelos zero-quilômetro da rede para localizar o carro Nissan desejado e a concessionária mais conveniente, assim como  versão e cor, também é possível fazer uma reserva com o pagamento de uma entrada.

O interessado pode consultar a disponibilidade da unidade que deseja no estoque da rede em todo o país e já dar a entrada no pagamento para a finalização na concessionária mais próxima. O valor pedido para essa reserva é de R$ 2 mil.

Localizando o modelo, basta preencher os dados para solicitar o contato da revenda, fazer o pagamento da reserva no cartão de crédito ou PIX e, assim, finalizar o processo. Com isso, o comprador evita deslocamentos desnecessários e poupa tempo. Um recurso digital que dá mais comodidade e facilidade.

Acelerando na digitalização

Conectada à transformação digital, a Nissan vem fazendo uso de cada vez mais recursos tecnológicos em suas lojas e serviços para dar mais comodidade aos clientes. Ferramentas como o “Nissan Dealer+”, que permite que os vendedores aprimorem e modernizem o processo de atendimento e apresentação de produtos, itens tecnológicos e condições comerciais, atendimento por WhatsApp para marcar test drive de forma automática e integrada com as concessionárias. Ela ainda permite consultas sobre revisão periódica, assistência e o Showroom Virtual Nissan, que é uma maneira de levar a concessionária para dentro da casa do cliente, ou para onde ele quiser.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também