Connect with us

Elétricos e híbridos

Nissan Frontier e Nissan LEAF passam as férias no Motor Park

Published

on

Parque temático voltado aos apaixonados por automóveis no interior de São Paulo recebe unidades da picape e do 100% elétrico para test drive dos visitantes

A Nissan faz sua estreia no Motor Park, primeiro parque temático de mobilidade do Brasil, que abre as portas para os apaixonados por automóveis sempre aos finais de semana no Haras Tuiuti, na região de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

A picape desenhada para fazer mais Nissan Frontier e o pioneiro da eletrificação em massa, o 100% elétrico Nissan LEAF, poderão ser dirigidos pelos visitantes do parque durante o mês de julho. O modelo elétrico também terá uma unidade em exposição próximo à área de alimentação do evento. A Nissan Frontier estará nas pistas asfaltada com a versão Platinum e off-road, com a Pro4x.

O Motor Park é aberto ao público aos finais de semana e garante várias experiências aos visitantes com as mais de 20 atrações e 5 mil metros de pistas. O evento é voltado às famílias também, já que há espaço para crianças brincarem, praça de alimentação, além de palestras, cursos, exposições e, claro, os test drives on e off-road. Os ingressos estão disponíveis para compra pelo site do evento, que tem capacidade para mais de 500 visitantes por dia e conta com vagas de estacionamento.

Nissan LEAF 2023

A linha 2023 do 100% elétrico da Nissan trouxe novos formatos da grade e do para-choque dianteiro, além dos faróis com acabamento interno preto ao invés do cromado anterior. As rodas de liga leve aro 17 de cinco raios trazem novo design, mais ousado e agressivo. O modelo também estreia o novo logotipo da Nissan, posicionado na grade dianteira, na tampa do porta-malas, no centro das rodas e no volante, e o retrovisor interno inteligente que usa câmeras para reproduzir as imagens da traseira do veículo no retrovisor interno com tela de LCD.

Para aumentar o conforto, o Nissan LEAF ganhou um sistema de áudio Bose, marca premium de som automotivo. O sistema de recarga localizado na parte frontal do veículo conta com os padrões ChadeMo, para carga rápida, e Tipo 2 (europeu, de sete pinos), mais comum nos pontos de recarga no Brasil.

Nissan Frontier

Com design único e marcante, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e seis versões, a Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez. A linha do utilitário é a única a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com vocações bem diferentes, a Platinum e a aventureira PRO-4X, passando ainda por modelos como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack.

A Nissan Frontier chegou com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível. Ela segue um estilo “interligado” de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan –, com uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, o desenho das lanternas traseiras garante a sofisticação do novo design.

A cabine da picape japonesa também é prática e confortável também. Cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem “Gravidade Zero”. Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, garantindo o melhor conforto do mercado para o condutor.

Serviço:
Local: Haras Tuiuti – Rodovia Eloy de Camargo Bueno, Km 4, Tuiuti – SP, 12930-000
Horário: 10:00 às 18:00 horas
Data: Aos sábados e domingos

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também