Connect with us

Esporte

Hyundai Motor e Kia são parceiras oficiais de mobilidade da Copa do Mundo Feminina

Published

on

Como parceiras oficiais de mobilidade, as marcas atuarão para proporcionar operações de transporte integradas e eficientes durante as competições

As afiliadas do Grupo Hyundai Motor, Hyundai Motor Company e Kia Corporation, anunciaram nesta segunda-feira (03) que patrocinarão a Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como parceiras oficiais de mobilidade. A notícia complementa a comunicação do grupo, realizada em maio, sobre a extensão da parceria com a FIFA até 2030.

A ativação do torneio deste ano enfatiza fortemente o crescimento e o desenvolvimento da modalidade, que a Hyundai Motor e a Kia têm apoiado por meio de seus patrocínios à Copa do Mundo Feminina da FIFA™ desde 1999 e 2007, respectivamente.

“O futebol feminino teve grandes avanços ao longo dos anos, construindo sua própria independência e prosperando mais do que nunca”, disse Karl Kim, presidente do Grupo Hyundai Motor. “O Grupo Hyundai Motor está orgulhoso em participar desta jornada com um esporte da magnitude do futebol nos últimos 24 anos e espera seguir apoiando o futebol feminino pelos próximos anos.”

Parceiras oficiais de mobilidade da FIFA, Hyundai Motor e Kia proporcionarão operações de transporte integradas e eficientes durante as disputas na Austrália e na Nova Zelândia. Aproveitando suas extensas redes de distribuição global, irão oferecer uma gama diversificada de veículos ecológicos para a logística de equipes, funcionários, VIPs e convidados entre os locais de competição.

Mais de 500 veículos à disposição

A Hyundai vai disponibilizar um total de 371 veículos (235 na Austrália e 136 na Nova Zelândia). A cerimônia oficial aconteceu ontem, 3 de julho, no Estádio Austrália, em Sydney. A Kia, por sua vez, fornecerá 223 veículos (119 na Austrália e 104 na Nova Zelândia), com a entrega oficial, também realizada ontem, no Eden Park Centerfield, em Auckland.

Carros da Hyundai Motor e da Kia serão exibidos em áreas de ativação de marca nos estádios do torneio. A Hyundai Motor mostrará seu novíssimo Kona e o totalmente elétrico IONIQ 6, vencedor do prêmio “2023 World Car of the Year”. A Kia também irá apresentar seus modelos totalmente elétricos, os novos EV9 e EV6 GT, este último premiado como “2023 World Performance Car of the Year”.

Além disso, o icônico troféu da Copa do Mundo Feminina da FIFA™ foi exibido no estande da Hyundai durante o National Fieldays, no dia 17 de junho, em Mystery Creek, na Nova Zelândia, para a diversão dos fãs. A Hyundai Motor também fornecerá veículos para a “Turnê da Taça” , que irá circular pelas cidades de Hamilton, Wellington e Dunedin.

Como parte de seu patrocínio, a Hyundai Motor Company irá se unir pela quarta vez ao Museu da  FIFA, após as ativações especiais da Copa do Mundo realizadas em Moscou (2018), Paris (2019) e Doha (2022). A exposição deste ano será realizada durante o  FIFA Fan Festival™, em Sydney, ao longo de todo o torneio, em celebração às mulheres no futebol e ao desenvolvimento da Copa do Mundo Feminina.

“Movimento que inspira”

A Kia promoverá a Copa do Mundo Feminina tendo como base seu slogan, “Movimento que inspira”, com as sucursais Kia Austrália e Kia Nova Zelândia, realizando campanhas de marketing regionais.

A Kia também conduzirá o programa “Official Match Ball Carrier” (OMBC) em todas as partidas, em parceria com organizações sociais locais para proporcionar uma experiência única, permitindo que crianças carreguem a bola oficial da partida para o campo, caminhando ao lado das jogadoras e árbitros.

Além disso, a Kia lançará uma campanha digital inspiradora, que promoverá várias jogadoras de futebol como exemplos de vida para as crianças, com o objetivo de desenvolver futuras líderes do futebol feminino.

Continue Reading
Click to comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também