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Elétricos e híbridos

GWM lança campanha do Haval H6 em uma ação exclusiva no Rio de Janeiro

Ação anunciou que a GWM Brasil irá patrocinar o Show do Século, com Alok, em Copacabana, em agosto

5h50. Ainda era noite no Rio de Janeiro (RJ). Mas no Museu do Amanhã, a expectativa já era grande. De repente, um carro surge na escuridão. Quem desce do veículo é Alok, Brand Partner da GWM, empresa anfitriã do evento. Um show exclusivo, ao nascer do sol, para anunciar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6 no Brasil. O encontro também foi transmitido ao vivo para todo o Brasil em uma live nos canais do Instagram da GWM Brasil e do artista. 

“Esta live ao nascer do sol veio reforçar nossa parceria com o Alok e com o futuro. Agora posso dizer: o Amanhã realmente chegou. Hello, Tomorrow”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM no Brasil. 

Toda esta ambientação foi criada pela agência de publicidade ASIA para contextualizar o mote da campanha “O Amanhã Chegou. “Desde o início, tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda”, afirma Sérgio Brandão, CEO da ASIA. 

Show do Século 

Na sequência, em coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, foi a hora de anunciar que a GWM Brasil irá patrocinar o Show do Século, mais uma vez com Alok. O evento acontecerá em agosto, na Praia de Copacabana, totalmente gratuito ao público, para comemorar os 100 anos do Copacabana Palace e o aniversário do artista. E, além disso, também para celebrar os ótimos resultados de vendas que a GWM vêm alcançando no mercado brasileiro, antes mesmo de abrir suas concessionárias.  

“É uma oportunidade única. Você ter uma marca começando do zero, trazendo tanta tecnologia para o Brasil. Não podia ter outro Brand Partner, associado à tecnologia e à sustentabilidade, como o Alok. O aniversário dele tem que ser nosso também, não tem jeito”, explica Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil. 

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