Lubrificantes

TotalEnergies Brasil abre loja on-line voltada ao mercado automotivo

Multinacional francesa aposta no mercado on-line para se aproximar do consumidor final

Presente no mercado brasileiro há quase cinco décadas, TotalEnergies Brasil, empresa multienergética atuante em mais de 130 países, e que produz e comercializa diferentes energias, inicia suas operações online através da loja oficial no Mercado Livre. Agora, o consumidor final poderá encontrar produtos e soluções automotivas com o nome da multinacional francesa no maior marketplace da América do Sul.

A loja online da TotalEnergies Distribuidora Brasil passou a funcionar oficialmente no final de julho e já oferece produtos de todo o portfólio para picapes, SUVs e veículos leves. A Companhia possui um portfólio de diferentes linhas de óleos para motores, transmissões manuais e automáticas, além de fluidos para freios e aditivos para radiadores. Através das linhas Quartz, Classic, Fluidmatic, Traxium, Transtec e Rubia, TotalEnergies ganha espaço no mercado automotivo leve e pesado, atendendo híbridos, caminhões e carretas.
 

Para Geoffrey Lee, analista de e-commerce TotalEnergies Brasil, o maior desafio para o ingresso no e-commerce está em conectar a indústria ao consumidor final. “Culturalmente, ainda não temos essa proximidade e o público não está acostumado a comprar produtos automotivos on-line. Nosso objetivo é compreender melhor as necessidades e expectativas dos nossos clientes”, afirma.

TotalEnergies espera, em solo brasileiro, ofertar maior acessibilidade em termos de conhecimento técnico, além de fornecer mais agilidade de conforto aos clientes. “A expectativa é fortalecer o reconhecimento da marca, que já está no Brasil há quase 50 anos e tem forte identificação entre mecânicos e empresas especializadas”, explica Lee.

“Nós confiamos na qualidade e desempenho do nosso produto. Com o e-commerce, pretendemos aumentar nosso market share no Brasil e estar cada vez mais presente na vida do consumidor, estreitando nossos laços com o mercado nacional”, destaca o analista da TotalEnergies.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Exit mobile version