Savarauto anuncia últimas vagas para expedição na Patagônia

A Expedição Savarauto irá percorrer aproximadamente 8.000 km, saindo de Porto Alegre no dia 9 de agosto em direção a Uruguaiana (RS)

A Expedição Savarauto ainda tem algumas vagas disponíveis para interessados em se aventurar na Patagônia entre os dias 9 e 24 de agosto. A viagem acontece sob o comando de Clóvis Chakal e percorrerá parte do Sul do Brasil, Argentina e Chile, contando com todo o apoio da equipe da concessionária durante o trajeto.

O roteiro inclui reserva de hotéis e definição prévia dos pontos de parada, oferecendo todo o conforto e comodidade aos participantes. Além disso, a velocidade da expedição será controlada, respeitando as condições das estradas.

A Expedição Savarauto irá percorrer aproximadamente 8.000 km, saindo de Porto Alegre no dia 9 de agosto em direção a Uruguaiana (RS), tendo como destino Trenque Lauquen, na Argentina. De lá os veículos seguem conquistando a estrada dia após dia até chegar a Bariloche, no dia 19, onde os participantes poderão desfrutar das atividades preparadas pela Savarauto durante alguns dias. A volta está prevista para 24 de agosto.

Destino final

A Patagônia é um território dividido pela Argentina e o Chile, ambos os lados com atrações imperdíveis para qualquer amante da natureza e vida selvagem. Além disso, o período é perfeito para quem gosta de neve. Para mais detalhes e inscrições, os interessados devem entrar em contato com aline@savarauto.com.br ou telefone (51) 3378-1500. As inscrições vão até 15 de julho.

Deixe uma resposta