Ducati Top Car participa do 21º Mar & Motos em Tramandaí (RS)

Tradicional encontro motociclístico acontece entre os dias 03 e 05 de maio na cidade do litoral gaúcho

Marcado para os dias 03, 04 e 05 de maio em Tramandaí (RS), o 21° Mar & e Motos – Encontro Internacional de Motociclistas – promete acelerar a pacata cidade litorânea. O evento, organizado pelo Moto Clube Asas da Liberdade em parceria com a Prefeitura de Tramandaí contará, pela primeira vez, com a participação da Ducati.

Tradicional no litoral gaúcho, o evento será realizado no Centro de Eventos do município e reúne aficionados por motocicletas de várias localidades. A Ducati participará com um dos maiores estandes e terá entre as atrações os modelos; Monster 1200 e Monster 797, X Diavel Dark, Scrambler, Muitistrada 1260 S, Multistrada 950, Multistrada Enduro, Panigale 959 e Supersport S.

A Ducati não poderia ficar fora

“O Mar&Motos é um importante evento para quem gosta do estilo de vida sob duas rodas, tanto que no ano passado reuniu mais de cinco mil pessoas. Por isso a Ducati, que investe em relacionamento e experiência – e agora está sob a administração do Grupo Top Car no Rio Grande do Sul – não poderia estar de fora desta edição”, comenta Gustavo Bestetti, gerente de vendas Ducati Top Car.

O 21° Mar & e Motos terá estrutura coberta para os shows, estandes, lojas, restaurantes, estacionamento, exposições, espaço para os Motociclistas e o já tradicional boi no rolete.

Sobre o Grupo Top Car

Há 20 anos no mercado de distribuição de veículos premium no Sul do país, o Grupo conta com 13 lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No RS distribui; Ducati, Jaguar Land Rover e Audi onde possui casas na capital, Porto Alegre, e na serra gaúcha, na cidade de Caxias do Sul. Em Santa Catarina atua com as marcas BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover e MINI.

Deixe uma resposta