Savarauto lança aplicativo exclusivo

Concessionária disponibiliza novo canal de comunicação com seus clientes das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM e Toyota

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes e oferecer mais comodidade, a Savarauto disponibilizou no mês de abril o seu aplicativo próprio. Os usuários das marcas comercializadas pela concessionária (Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge, Jeep, RAM e Toyota) poderão consultar o sistema para saber informações sobre seus veículos e ficar por dentro das novidades da empresa.

Entre os serviços disponíveis estão a agenda de manutenção e revisão dos automóveis. Além disso, os clientes recebem alertas com orçamentos e atualizações em tempo real sobre os serviços realizados na concessionária. O aplicativo também atualiza seus usuários sobre notícias e eventos da Savarauto.

Interatividade entre empresa e público

O Gerente Geral de Vendas da Savarauto, Elizeu Pereira, acredita que este é um passo importante na busca de uma interatividade maior entre a empresa e seu público. “Entendemos que este é um recurso importante para estreitar ainda mais a comunicação entre o cliente e a concessionária, onde estaremos cada vez mais conectados, oferecendo serviços de extrema relevância”, afirma.

A plataforma já está disponível para Iphone na Apple Store e para Android na Play Store.


Deixe uma resposta