Ação da Vipal Pneus de Moto reúne motoboys em São Paulo

Profissionais puderam substituir gratuitamente pneus carecas, velhos e furados por novos pares do modelo ST600, modelo da linha Street

O momento da troca de pneus numa competição de motovelocidade foi a inspiração para a Vipal Pneus de Moto realizar a segunda edição do Pit Stop, no último dia 30 de março, em São Paulo.  A ação foi novamente um sucesso entre os motoboys participantes, que puderam substituir gratuitamente pneus carecas, velhos e furados por novos pares do modelo ST600, modelo da linha Street da Vipal.

Time capacitado

Dez mecânicos, divididos em três estações de uma loja da capital paulista, formaram o time responsável por atender os profissionais, previamente selecionados pela página ‘’Profissão Motoboy’’ no Facebook. “Foi muito legal, a troca de pneus foi muito rápida e o pessoal nos explicou tudo sobre o pneu.”, constatou o motoboy Wagner de Oliveira Stabelini, um dos participantes do Pit Stop Vipal.

O modelo ST600, da linha Vipal Street, lançado em 2018, é o primeiro tubeless para rodas de liga leve do Brasil. Foi pensado especialmente em função dos profissionais que trabalham com motos de baixa cilindrada, como os motoboys, público que é um grande parceiro da marca.

Jadesson Maurício Ferreira, que também esteve no evento, disse que, assim que o teste terminou, já colocou os pneus na moto. “Estou rodando com elas toda a semana e estou gostando muito. O produto é muito bom e já estou indicando para os meus amigos motoboys”, falou.

“O objetivo da ação é promover a experimentação dos motoboys do pneu ST600, e a reação deles foi muito positiva”, afirma Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto. Segundo ele, foi perceptível que os profissionais ficaram muito felizes com a oportunidade de participar da ação, haja vista que alguns haviam tentado na última ação, em outubro de 2018, mas não haviam conseguido se inscrever. “Como a qualidade do nosso produto é garantida em durabilidade, rendimento, esportividade, robustez e confiança, certamente eles vão indicar o pneu para seus colegas”, finaliza.

Deixe uma resposta