SDLG mostra suas soluções para o campo no Show Rural Coopavel 2019

Reconhecida nacionalmente em seu segmento, a fabricante levará ao evento paranaense uma carregadeira L936 e uma escavadeira LG6150E

A SDLG mais uma vez apresenta suas soluções para o agronegócio brasileiro durante a 31ª edição do Show Rural Coopavel. A marca aproveita um dos maiores eventos do agronegócio do País, que se realiza de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel (PR) para reforçar a sua oferta de equipamentos para o campo.

Reconhecida nacionalmente em seu segmento, a SDLG está levando para o Show Rural Coopavel uma carregadeira L936 e uma escavadeira LG6150E. “Estas máquinas são muito apreciadas pelos proprietários rurais por sua facilidade de manutenção e grande robustez”, afirma Gilson Capato, diretor comercial da Volvo CE no Brasil.

Ele destaca que é possível observar por todo o País um aumento do número de equipamentos SDLG na agroindústria, em cooperativas agrícolas e nas propriedades rurais de uma maneira geral. “Os clientes reconheceram que é o melhor custo de aquisição e uma tecnologia na medida certa para o que eles precisam”, diz o executivo.

Produtividade para o agronegócio

As carregadeiras são muito utilizadas nas atividades mais corriqueiras das fazendas e sítios, como por exemplo no transporte de rações até as cocheiras, levando sacos de adubo para a lavoura e até usando porta-pallets. “A L936 oferece a produtividade indicada para o agronegócio. É uma máquina muito confiável no meio rural e apta para trabalhar em uma longa lista de tarefas no campo”, diz Alexandre Sankio, representante regional de vendas da Volvo CE. Ele observa que, colocando alguns implementos, as carregadeiras ficam mais versáteis e podem desempenhar uma infinidade de tarefas.

Escavadeira brasileira

Escavadeira LG6150E

A LG6150E que estará exposta no estande da SDLG no Show Rural Coopavel também vem atraindo o agricultor e o pecuarista por sua grande flexibilidade. “De fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo e manutenção simples, a escavadeira é muito útil no agronegócio”, observa Afrânio Bordinassi, diretor da Diferencial Máquinas, distribuidor de equipamentos SDLG na região Sul.

Do porte de 14 toneladas, a máquina é bastante robusta e tem uma ampla cabine. Está sendo usada, por exemplo, na preparação de terrenos e na execução de curvas de nível nas lavouras. A LG6150E é produzida na fábrica brasileira da marca, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo.

Serviços Financeiros

A SDLG Serviços Financeiros também estará presente no estande da SDLG no Show Rural Coopavel. Braço financeiro da marca, a empresa leva para a feira a sua oferta de produtos. Nesta edição da exposição, ela está trabalhando com taxas especiais para as máquinas, oferecendo ainda um produto especial para o agronegócio: o financiamento sazonal, uma modalidade em que o cliente tem a opção de fazer o pagamento trimestral ou semestral, de acordo com o fluxo de caixa.

Deixe uma resposta