Copa Truck: AM MotorSport confirma Débora Rodrigues para a temporada 2019

A piloto se mostrou entusiasmada em poder pilotar um Mercedes-Benz a partir deste ano

A AM Motorsport, equipe oficial Mercedes-Benz na Copa Truck, passa a contar com Débora Rodrigues para acelerar o terceiro caminhão do time na temporada 2019. O anúncio oficial foi feito pela montadora na manhã desta quinta-feira (31).

“Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, com um friozinho na barriga, porque é um recomeço, um novo desafio. Mas, eu gosto disso”, comentou Débora Rodrigues que troca de casa depois de 20 anos. “É o mesmo tempo do meu casamento com o Renato, então é algo que mexe muito comigo, mas que será bom para as equipes e para o evento”.

Realização de mais um sonho

Débora se mostrou entusiasmada em poder pilotar um Mercedes-Benz. “Existem dois caminhões que são o sonho dos pilotos da categoria. Já pilotei um e, agora, vou entrar em um caminhão que é muito bom, que esteve a temporada toda de 2018 brigando pelas copas e pelo título. Tenho certeza que vou dar trabalho pra galera na pista”, promete a piloto.

André Marques, piloto e dono da AM MotorSport, se mostrou entusiasmado com a chegada de Débora Rodrigues.

“Será uma temporada sensacional para a Copa Truck. Nosso time está investindo em muitas novidades, melhoria de estrutura e montamos o terceiro caminhão Mercedes-Benz. Com a Débora no nosso box vamos ampliar a nossa competitividade e dar muito mais atenção aos fãs e retorno aos patrocinadores”, celebrou Marques.

Estreia será em Goiânia

A estreia de Débora Rodrigues no caminhão Mercedes-Benz da AM MotorSport está prevista para a etapa de Goiânia, que abre a temporada 2019 da Copa Truck, entre os dias 22 e 24 de março.

Deixe uma resposta