Parceria Francesa: ELF e Renault celebram 50 anos de estradas juntas

Trabalho de cinco décadas em conjunto inspirou uma nova linha de lubrificantes especiais para os modelos da montadora

A marca ELF vem compartilhando sua expertise em lubrificantes e seu espírito de inovação com a montadora francesa Renault há meio século. Os valores que sustentam esta parceria de longa data inspiraram recentemente a nova linha ELF Evolution RN – Tech de lubrificantes co-branded, que abrange todos os modelos de carros fabricados pela Renault em 2018.

A ELF trabalha ao lado da Renault em benefício dos motoristas há 50 anos. Impulsionada pela determinação de se manter à frente das tendências do mercado e mostrar os mais recentes avanços tecnológicos, a parceria visa melhorar o desempenho em corridas e o prazer de dirigir todos os dias. O compromisso da ELF com o automobilismo também permite que os parceiros utilizem expertise reconhecida para desenvolver produtos ainda mais eficazes, usados diariamente por milhões de motoristas.

De circuitos de corrida a estradas, e trabalhando tanto com carros de corrida quanto com motoristas comuns, a ELF constantemente desenvolve óleos aprimorados, protegendo assim os motores Renault contra o desgaste e a corrosão e otimizando sua resistência e eficiência de combustível.

Nova linha ELF Evolution RN-Tech

Projetada para desempenho e confiabilidade, a nova linha de lubrificantes de altíssimo desempenho é comercializada sob as marcas Renault e ELF, e atende aos padrões das montadoras RN0700, RN0710 e RN0720. A ELF aproveitou seu know-how tecnológico para desenvolver uma linha otimizada, que apresenta três óleos de marca compartilhada que agora cobrem todos os modelos de carros da Renault fabricados em 2018.

“A parceria ELF-Renault superou desafios e registrou sucessos notáveis por 50 anos”, comenta Mathieu Soulas, vice-presidente da Total Lubrificantes. “E ainda não acabou porque estamos ao lado da Renault, prontos para enfrentar quaisquer desafios ambientais, técnicos ou comerciais que o futuro possa trazer”.

Deixe uma resposta