Parceria Francesa: ELF e Renault celebram 50 anos de estradas juntas

Trabalho de cinco décadas em conjunto inspirou uma nova linha de lubrificantes especiais para os modelos da montadora

A marca ELF vem compartilhando sua expertise em lubrificantes e seu espírito de inovação com a montadora francesa Renault há meio século. Os valores que sustentam esta parceria de longa data inspiraram recentemente a nova linha ELF Evolution RN – Tech de lubrificantes co-branded, que abrange todos os modelos de carros fabricados pela Renault em 2018.

A ELF trabalha ao lado da Renault em benefício dos motoristas há 50 anos. Impulsionada pela determinação de se manter à frente das tendências do mercado e mostrar os mais recentes avanços tecnológicos, a parceria visa melhorar o desempenho em corridas e o prazer de dirigir todos os dias. O compromisso da ELF com o automobilismo também permite que os parceiros utilizem expertise reconhecida para desenvolver produtos ainda mais eficazes, usados diariamente por milhões de motoristas.

De circuitos de corrida a estradas, e trabalhando tanto com carros de corrida quanto com motoristas comuns, a ELF constantemente desenvolve óleos aprimorados, protegendo assim os motores Renault contra o desgaste e a corrosão e otimizando sua resistência e eficiência de combustível.

Nova linha ELF Evolution RN-Tech

Projetada para desempenho e confiabilidade, a nova linha de lubrificantes de altíssimo desempenho é comercializada sob as marcas Renault e ELF, e atende aos padrões das montadoras RN0700, RN0710 e RN0720. A ELF aproveitou seu know-how tecnológico para desenvolver uma linha otimizada, que apresenta três óleos de marca compartilhada que agora cobrem todos os modelos de carros da Renault fabricados em 2018.

“A parceria ELF-Renault superou desafios e registrou sucessos notáveis por 50 anos”, comenta Mathieu Soulas, vice-presidente da Total Lubrificantes. “E ainda não acabou porque estamos ao lado da Renault, prontos para enfrentar quaisquer desafios ambientais, técnicos ou comerciais que o futuro possa trazer”.

Leia mais

Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi alcança 10,76 mi... Ano também foi marcado por uma forte demanda por veículos comerciais leves em todo o mundo A Renault-Nissan-Mitsubishi, a aliança automotiva número um no mundo, vendeu um total de 10.756.875 unidades durante o ano calendário de 2018. A Aliança manteve sua posição de líder mundial de vendas em vo...
Pesquisa aponta quais versões do Renault Kwid meno... Entre as três versões, a de entrada Life 1.0 é a que mais desvalorizou no segundo ano de uso Sucesso de vendas desde o lançamento, o subcompacto Renault Kwid se destaca como um dos mais procurados do mercado. Uma boa opção para quem busca custo-benefício, baixo consumo de combustível, espaço em ...
Salão do Automóvel eletrificado A era dos veículos elétricos começou no Brasil. Uma onda que vem tomando conta do mundo mas que ainda estava tímida por aqui finalmente chegou com os três modelos zero emissão apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo, que fecha suas portas no próximo domingo (18). Renault Zoe: Já dispo...
Kwid completa um ano de mercado na liderança do se... Entre as características que levaram o compacto ao sucesso estão o baixo consumo de combustível, o maior espaço interno e as características do universo SUV O Renault Kwid completa seu primeiro ano no mercado nacional como líder do seu segmento, com 34,9 mil unidades emplacadas de janeiro a julho...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *