Ducati inaugura nova concessionária em Porto Alegre

Grupo Top Car, que já conta com operações Audi e Jaguar Land Rover na capital gaúcha, passa a investir na marca de motos italiana

A mais nova concessionária da Ducati em Porto Alegre abre as portas nesta quinta-feira (13) em Porto Alegre. Comandada pelo grupo catarinense Top Car, a nova operação está localizada na Avenida Ceará,  724, no bairro São João. Esta região da cidade tem se tornado cada vez mais nobre para o setor automotivo, além de ser um acesso privilegiado à Capital. Com 560 metros quadrados entre show room e oficina, e 365 metros quadrados de estacionamento, a concessionária oferece uma gama completa de produtos e serviços para os apaixonados pela marca.

Linha completa e vestuário

Na loja, a linha completa que inclui os modelos Scrambler, Multistrada, Diavel, XDiavel, Panigale, Supersport e Monster, super máquinas acima de 500cc com valores que partem de R$ 39.900,00. O Grupo também investiu fortemente no pós-vendas, com uma oficina diferenciada e uma completa linha de peças e produtos, incluindo a coleção Apparel Ducati, de vestuário e acessórios que fortalece o posicionamento da marca no Brasil e oferece mais itens para proporcionar uma verdadeira experiência motociclística de alta performance, com segurança e proteção.

Paixão pela marca

A equipe da nova concessionária é formada por profissionais com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil. Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja que segue o DNA do Grupo Top Car.

“A Ducati é uma marca premium movida a emoção. Exclusividade, alta tecnologia, design único e desempenho com um pacote de segurança completo. O consumidor da Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca. Nosso foco está no atendimento, queremos oferecer uma experiência e a marca Ducati, sem dúvida, é uma oportunidade para isso. Distribuir a marca no mercado gaúcho significa completar nossa linha de produtos premium”, comenta Flávio Porto, gerente de marketing da Top Car Ducati.  

O Grupo Top Car

Ducati Monster. Foto: Divulgação

Referência nacional na comercialização de veículos premium, o Grupo Top Car conta com dezesseis lojas no sul do país. No Rio Grande do Sul representa as marcas Audi, Jaguar, Land Rover e agora Ducati.  

Com o ingresso do Grupo Top Car, a Ducati do Brasil confirma mais uma vez a sua estratégia de renovação e ampliação da rede de concessionárias no Brasil. Atualmente a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (duas lojas na capital), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e agora em Porto Alegre (RS). 

Deixe uma resposta