Total Lubrificantes realiza Convenção de Distribuidores Automotivos

Com o tema “Total Vegas”, o encontro destacou que os distribuidores são a aposta vencedora da companhia

Total Lubrificantes do Brasil, filial do Grupo Total – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – reuniu sua rede de distribuição nacional em São Paulo para a “4ª Convenção de Distribuidores Automotivos”. O objetivo foi reafirmar o posicionamento da empresa para o próximo ano.

Segundo Marco Ortiz, gerente nacional de Vendas, o evento foi importante por diversos motivos. “Tivemos a presença de 36 parceiros regionais estratégicos para o nosso negócio, consolidando a nossa rede em todo o país. Trocamos informações e experiências, bem como alinhamos as estratégias comerciais e de marketing para a nossa distribuição no próximo ano visando ampliar a presença dos produtos Total nos PDVs e aumentar a cobertura em todo o país”, afirma.

Total Vegas

Com o tema “Total Vegas”, o encontro destacou que os distribuidores são a aposta vencedora da companhia. “Sem eles, não conseguiríamos aumentar a notoriedade da nossa marca entre os consumidores como estamos fazendo. Por isso, reconhecemos a importância do trabalho e da dedicação diária deles para fortalecer a imagem da Total Lubrificantes nacionalmente, premiando as melhores práticas e o comprometimento deles com a nossa proposta de valor”, garante Ortiz.

Durante a “4ª Convenção de Distribuidores Automotivos”, os novos projetos da companhia foram apresentados aos parceiros regionais, que também acompanharam a palestra “Evolução Exponencial – Case Netshoes”, ministrada por Roni Bueno, CEO da Aceleradora Orgânica, que forneceu dicas exclusivas sobre qual é a postura necessária para alavancar um negócio.

Deixe uma resposta