Metzeler revela o novo pneu Custom Touring para V-Twin

A fabricante desenvolveu o Cruisetec para responder às necessidades de motociclistas que buscam passeios emocionantes e despreocupados

A Metzeler revelou, Durante a Custombike-Show que terminou na última semana, na Alemanha, o novo Cruisetec, um pneu Custom Touring desenvolvido para otimizar o desempenho de V-Twins modernas e antigas. O novo composto foi pensado para motociclistas que querem ter o máximo de suas motocicletas em termos de dirigibilidade e aderência.

Este pneu melhora a dirigibilidade, fornecendo aderência extraordinária mesmo no piso molhado, consistência de desempenho de vanguarda e características inovadoras de estabilidade. O Cruisetec oferece especificações revolucionárias de desenho da banda de rodagem, receita de compostos e estrutura de carcaça na produção de pneus para motocicletas V-Twin.

Passeios emocionantes

A Metzeler desenvolveu o Cruisetec para responder às necessidades de motociclistas que buscam passeios emocionantes e despreocupados e viver sua paixão pelas V-Twin que podem ser customizadas tendo em vista o desempenho. Ele foi projetado para lidar com a última geração de Cruisers e Tourers, máquinas que os fabricantes mais relevantes do segmento estão equipando com peças de alta performance e os mais recentes recursos eletrônicos.

Com o pneu Metzeler Cruisetec, essas motos podem expressar todo o seu potencial de agilidade, maiores ângulos de inclinação, estabilidade aprimorada, conforto, menor distância de frenagem e maior velocidade nas curvas. Graças à combinação inovadora de características tecnológicas – incluindo inovações de ponta da indústria – pilotos experientes e novatos de V-Twins podem curtir um desempenho aprimorado, confirmando com folga o slogan da Metzeler “Performance Aperfeiçoada”.

Os principais benefícios do novo Cruisetec para o piloto são:

• Curtir o desempenho, o queque significa grande dirigibilidade, tomada e manutenção de linha, resposta imediata em todas as situações, mesmo no molhado e com aderência em curvas, e sensação de segurança aprimoradas.

• Consistência de performance, oque significa que a dirigibilidade é preservada por toda a vida útil do pneu graças à combinação de um sólido desenho de banda de rodagem com seu contorno de curvatura constante e layout bi-composto que preserva o perfil do pneu graças ao desgaste uniforme.

• Pilotagem suave e sem esforço graças à manutenção de linha maximizada ao se entrar e manter ângulos de inclinação.

• Maior confiança e segurança, também em piso molhado,que se deve à efetiva interação dos pneus com os recursos eletrônicos.

O novo pneu Cruisetec estará disponível no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta