JOST Brasil entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul

Em agosto deste ano, a empresa gaúcha já havia conquistado o 6º lugar no ranking nacional do Great Place to Work

A JOST Brasil foi reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Em agosto, a empresa que é uma joint-venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST Werke, já havia conquistado o 6º lugar no ranking nacional do Great Place to Work. Nas edições de 2013 e 2014, a JOST foi a primeira colocada na categoria.

Na avaliação do diretor Ricardo Escoboza, a posição alcançada pela JOST Brasil entre todas as inscritas na categoria Rio Grande do Sul Médio  Porte (100 a 999 funcionários) reflete o clima de harmonia, diálogo e transparência nas relações, como consequência da sintonia entre as práticas corporativas e o engajamento dos funcionários.

“O ano de 2018 está se revelando um ano extremamente gratificante para nós, pois tão importante quanto o reconhecimento obtido em nível nacional, é saber que o nosso trabalho é valorizado dentro de casa, aqui no Estado onde a empresa está instalada”, disse. Para ele, “temos a felicidade de contar com uma equipe qualificada, engajada com a marca que representa e comprometida com a cultura da empresa na promoção de ações que resultam em clima positivo. Este ambiente saudável e inspirador tem reflexos favoráveis no desempenho da empresa e, principalmente, na vida das pessoas”, afirma Ricardo Escoboza.

Deixe uma resposta