Caravana de Natal da Coca-Cola Brasil terá caminhões Scania da Nova Geração

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades do país

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018: a Caravana Iluminada de Natal.

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no www.natal.cocacola.com.br será gradativamente atualizado.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Caminhões Scania Nova Geração

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa. “Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família, e a maioria dos produtos da ceia e os presentes que fazem a magia acontecer chegam por meio dos caminhões até a sociedade”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil.

“A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil.”, finaliza.

Leia mais

Transportadora Pra Frente Brasil ganha caminhão Sc... A frota da empresa conta com 214 caminhões Scania, incluindo seis R 510 e 10 modelos R 450, da geração atual A Scania revelou o grande ganhador da promoção Serviço Premiado: a transportadora Pra Frente Brasil, de Cascavel (PR). O prêmio será um caminhão R 440 6x2 zero km. “A Scania valoriza demai...
Roberval Andrade (Scania) é campeão da temporada 2... O piloto da Scania chegou à capital paranaense como vice-líder da competição com 126 pontos, dois atrás de André Marques Diante de 32 mil pessoas que abarrotaram todos os setores disponíveis do Autódromo Internacional de Curitiba, Roberval Andrade sagrou-se campeão brasileiro após duas corridas e...
Transporta Brasil | A chegada de uma nova geração... Leonardo Andrade Saudações transportadoras! Estamos na área com a grande novidade do setor de transporte rodoviário de cargas da semana: a Scania acaba de apresentar a sua tão esperada nova geração de caminhões para a América Latina. O anúncio, ou pré-lançamento, aconteceu na fábrica, em São Ber...
Scania lançou campanha de serviços na TranspoSul 2... Promessa é de economia de até 31% em três combos promocionais para acesso dos clientes aos benefícios da conectividade na gestão e na manutenção Conectividade e Serviços. Esses foram os temas principais da Scania na 20.ª edição da Feira e Congresso de Transporte e Logística - TranspoSul, promovid...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *