Chevrolet celebra liderança com novidades na linha 2019

O próximo ano deve ser marcado pela chegada ao mercado brasileiro do compacto elétrico Bolt, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo

A Chevrolet celebrou o 38º mês consecutivo de liderança (outubro de 2018) exibindo 20 veículos em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo. Entre as atrações estão modelos que serão lançados no próximo ano, como o 100% elétrico Bolt EV e o Novo Camaro, até a exibição de conceitos inéditos.

Confira agora os detalhes dos produtos da linha Chevrolet, marca líder absoluta em vendas no mercado desde setembro de 2015.


O Onix é o atual modelo preferido do consumidor brasileiro. Caminha para o quarto ano de liderança consecutiva e acaba de emplacar um milhão de unidades em seis anos de produção, dois recordes para a Chevrolet. O modelo 2019 traz evoluções de acabamento e conteúdo também para a configuração de entrada Joy.

Chevrolet Onix Activ 2019. Foto: Divulgação

Chevrolet Onix Activ 2019. Foto: Divulgação


O Prisma é o sedã mais emplacado do país. Destaca-se pelo baixo custo de manutenção, design contemporâneo, conectividade total e por trazer de série os itens mais valorizados pelo consumidor seguindo a mesma receita de sucesso do Onix. O Prisma 2019 traz evoluções de acabamento e conteúdo também para a configuração de entrada Joy, o sedã flex mais econômico do país


O sedã médio-compacto Cobalt une amplo espaço interno e uma extensa lista de equipamentos de série com opção de conectividade total e acabamento premium. Motor 1.8 de alto torque e transmissão de seis velocidades (manual ou automática) completam o conjunto. A linha 2019 adicionou uma configuração direcionada ao público PcD.


A Spin ganhou design mais esportivo e sofisticado, além de tecnologias inovadoras. As novidades abrangem a versão aventureira Activ, que passou a ser ofertada também na configuração de sete lugares. Já o banco traseiro com ajuste corrediço, presente nas demais versões, permite ampliar ainda mais o espaço dos ocupantes ou para bagagens. É o modelo mais emplacado do segmento.


A Tracker é o SUV urbano da Chevrolet. Diferencia-se em sua categoria pelo motor turbo e transmissão automática de seis marchas de série. Na linha 2019, estende o controle eletrônico de estabilidade e tração também para o modelo de entrada. Outra novidade é a versão Midnight, com carroceria e acabamentos “todo preto”, inspirado em carros customizados.


O desejado Cruze é um dos mais premiados Chevrolet por seu elevado nível tecnológico. Além de motor turbo, conectividade total e acabamento premium, o modelo oferece sistemas semi-autônomos de condução e de estacionamento. A versão Black Bow Tie, acessorizada de fábrica, estreia com a linha 2019. Será comercializada nas versões sedã ou hatch, onde o Cruze é o líder de vendas.


A Equinox é o SUV da Chevrolet mais vendido no mundo. No Brasil, o veículo se destaca pelo conteúdo acima da média da categoria. Debaixo do capô está o motor 2.0 turbo de 262 cv que trabalha em conjunto com a transmissão automática de nove marchas. A novidade para 2019 é o detector de pedestre, capaz de identificar o risco de um atropelamento e frear o veículo para mitigar o acidente.

Chevrolet Equinox 2018. Foto: Autos Giros


A Trailblazer une a valentia de um verdadeiro utilitário esportivo 4×4 com o conforto de um modelo de sete lugares. É oferecido apenas na versão com acabamento de luxo (LTZ) e duas opções de motorização: 2.8 Tubo Diesel com mais de 50 kgmf de força ou V6 3.6 com injeção direta de gasolina e 279 cavalos de potência.


A Montana é a picape do segmento com maior capacidade de carga (756 quilos) e a única a vir com direção hidráulica de série. O modelo também se destaca pelo baixo consumo de combustível e por ter o menor custo de propriedade em sua categoria.


A S10 é a picape média com a melhor relação entre robustez, conforto e desempenho. O modelo, que ganhou opção de seis airbags e a versão Midnight na linha 2019, oferece três tipos de carroceria (chassi, cabine simples, cabine dupla), seis versões de acabamento (LS, LT, Advantage, Midnight, LTZ e Hight Country) e duas opções de motorização (2.8 TD e 2.5 Flex).


O Camaro soma mais de 6 mil unidades vendidas desde 2010 e é o superesportivo mais vendido do país. A versão 2019 do cupê e do conversível estreiam no início do ano com visual mais imponente, tecnologias inovadoras de conveniência e conectividade e uma inédita transmissão de 10 marchas, para trabalhar em conjunto com o poderoso motor V8 6.2 de 461 cavalos.


O Bolt EV é o primeiro carro elétrico do mundo a combinar preço acessível e autonomia semelhantes ao de um carro médio a combustão igualmente bem equipado. No Brasil, o veículo começa a ser vendido em 2019. Freios regenerativos, sistema multimídia interativo e retrovisor central com câmera são alguns outros diferenciais.

Leia mais

Salão do Automóvel eletrificado A era dos veículos elétricos começou no Brasil. Uma onda que vem tomando conta do mundo mas que ainda estava tímida por aqui finalmente chegou com os três modelos zero emissão apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo, que fecha suas portas no próximo domingo (18). Renault Zoe: Já dispo...
Jornal Autos Giros – 77 – 17 de novemb... A linha 2019 do Jeep Renegade é a matéria principal do caderno Autos Giros desta semana. Confira outros destaques: - Salão do Automóvel Eletrificado: Confira as novidades zero emissão do Salão do Automóvel; - Hamilton herda vitória do GP do Brasil; - Alonso vai disputar as 500 Milhas de Ind...
Inédito SUV Creta Diamond e HB20 Motorsport são de... Marca sul-coreana anunciou competição exclusiva com os eu compacto e principal modelo no mercado brasileiro a partir de 2019 A Hyundai chegou à 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo com muitas novidades e atrações para o público em seu estande. No espaço de dois mil e quinhe...
Fernando Calmon | Salão tem nova pegada Um passo em direção à eletromobilidade bem mais forte que o evento de dois anos atrás. Assim será o Salão do Automóvel de São Paulo, de 8 a 18 de novembro. Entre protótipos e modelos de série (inclusive em testes de condução) movidos a bateria haverá uma dezena, sem contar híbridos convencionais e p...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *