Randon instala centro de distribuição no Espírito Santo

A empresa gaúcha também acaba de ultrapassar os 400 mil equipamentos produzidos e com presença da marca em mais de 60 países na América Latina e África

Após inaugurar, neste ano, as unidades industriais em Araraquara (SP) e em Lima, no Peru, a Randon  Implementos dá mais um passo no seu projeto de expansão ao marcar presença no Espírito Santo. A empresa se estabelecerá com um centro de distribuição de peças de reposição na cidade capixaba de Linhares, a 133 quilômetros de Vitória. A partir de mais esta base, garantirá maior suporte à rede de distribuidores do Centro e do Norte do Brasil. “Nos fortalecemos ainda mais com este avanço e ampliamos a nossa cobertura geográfica de mais de 200 pontos de venda no Brasil e no exterior”, ilustra o COO da Divisão Montadora das Empresas Randon, Alexandre Gazzi.

A Randon chega a mais um Estado brasileiro no momento em que ultrapassa os 400 mil equipamentos produzidos e com presença da marca em mais de 60 países na América Latina e África. Com um diversificado portfólio que inclui semirreboques, reboques, carrocerias e vagões ferroviários, as oportunidades de crescimento da reposição de peças da frota circulante de implementos são imensas.

“Considerando que iremos nos instalar às margens da BR 101, estrategicamente posicionados nos principais centros consumidores num raio de 1.500 km, garantiremos maior agilidade no atendimento aos clientes e uma logística mais eficiente na cadeia de fornecimento e através dos nossos distribuidores que também se instalarão em Linhares”, diz o diretor Eduardo Dalla Nora, responsável pelos negócios de reposição e linha leve da Randon.

Deixe uma resposta