Ação da Heineken trará a emoção da Formula 1 para Porto Alegre

Serão diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a Heineken anuncia dois grandes eventos abertos ao público. O Heineken F1 Experience acontecerá no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil. Completa o time da Heineken o ex-piloto da F1 Rubens Barrichello, que será responsável por comandar o show em Porto Alegre. Felipe Massa conduzirá a festa no Rio de Janeiro.

“Muitas pessoas acham que a Formula 1 é um esporte de um homem só, quando, na verdade, existe uma equipe enorme nos bastidores onde cada um é fundamental para que aquele espetáculo que vemos nas pistas aconteça. Como neste ano não temos um piloto brasileiro pela primeira vez em 48 anos na F1, resolvemos montar o nosso time para levar a emoção deste esporte tão fascinante para além dos portões de Interlagos”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

“Sentir a energia do público é emocionante”

Para Rubens Barrichello, o Heineken F1 Experience será um momento de alegria e comemoração para os porto-alegrenses. “Estar no comando de um carro de F1 fora das pistas e sentir a energia do público será emocionante. Todos sabem da minha eterna gratidão por esta modalidade e poder retribuir todo o carinho que recebi ao longo da minha carreira desta forma tão inédita para mim será a coroação de um sonho que começou lá em 1993.”

O Heineken F1 Experience é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme que estreou em 1º de outubro mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da modalidade. “Pensando nisso, toda a dinâmica do evento foi cuidadosamente criada a fim de mostrar a importância do trabalho em equipe para a criação dessa experiência única, que poderá ser acompanhada ao vivo através das redes sociais da marca”, completa Vanessa.

A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Serviço Heineken F1 Experience
Dia: 10 de novembro, sábado, a partir das 10h
Local: Orla do Guaíba
Entrada: Gratuita
Clique aqui e confira o evento no Facebook

Leia mais

Lawrence Stroll teria comprado a Force India, diz ... Filho do bilionário canadense, Lance Stoll pode estar de mudança para a Force India, que está passando por dificuldades financeiras A crise financeira pela qual passa a equipe Force India pode forçar mudanças na próxima temporada da Fórmula 1. Insatisfeito com a péssima performance dos carros da ...
Mercedes fecha a sexta-feira na frente em Barcelon... Equipe alemã encerra os dois treinos livres do dia na frente no Circuito da Catalunha pela manhã com Valtteri Bottas e à tarde, com Lewis Hamilton. Mas após a segunda sessão, dupla da Red Bull ficou bem perto do líder A Mercedes finalizou os dois primeiros treinos livres do GP da Espanha de Fórmu...
24 anos após a morte de Ayrton Senna, Brasil segue... Em mais um aniversário do falecimento de Senna neste 1º de maio de 2018, uma reflexão sobre os rumos que o automobilismo brasileiro tomou em relação às safras de pilotos nacionais na F-1 Leticia Senna Hoje, dia 1º de maio de 2018, completam-se 24 anos da morte de Ayrton Senna. Naquele feriado do D...
Vettel lidera segundo dia de testes da F-1 em Barc... Sebastian Vettel, da Ferrari, cravou melhor tempo do ano até aqui no segundo dia de testes da F-1 na pista do circuito catalão. Valtteri Bottas finalizou o dia colocando a Mercedes na segunda posição Em dia que caiu até neve em Barcelona (Espanha), Sebastian Vettel ficou com o melhor tempo do dia...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *