Mundo Premium | Sopa temperada

É uma sopa de letrinhas e numerozinhos: xDrive25i Sport. Trata-se da versão mais completa do BMW X1, que passa a contar com mais equipamentos, como se algo ainda estivesse em falta nele. Estava.

Chegam sensor de estacionamento dianteiro, bem como HUD e assistente de estacionamento. O X1 xDrive25i Sport também ganhou multimídia com tela de 8,8 polegadas com Apple Car Play, câmera de ré, serviços conectados e concierge, bem como navegador Plus com dados de tráfego em tempo real.

Essa versão do X1 tem motor 2.0 Turbo de 231 cv e 35,7 kgfm, além de uma transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas. O modelo ainda tem as versões 2.0 Turbo com 192 cv e 27,5 kgfm, mas com tração dianteira e menos equipamentos que a sopa de letrinhas e numerozinhos.

Honestamente não é o mais potente dos motores. Quando a Mitsubishi lançou a linha 2016 do Outlander, o SUV chegava com um torque similar, custando bem menos. O japonês é um carro caro quando acha que vai concorrer com CR-Vs da vida, mas em um comparativo só de motor com o X1 não fica devendo. Eu disse motor. Acabamento, itens de segurança, conforto, tecnologia e afins é outro papo.

Ah, sim, preços: sDrive20i GP a R$ 191.950 e sDrive20i X Line a R$ 206.950.

Deixe uma resposta