Novos Polo e Virtus ganham exclusivo sistema de som Beats

A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline de ambos modelos

A Volkswagen está trazendo uma novidade para quem gosta e música. O Novo Polo e o Virtus agora podem ser equipados com o sistema de som premium Beats. A novidade, disponível para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Novo Polo Beats e Virtus Beats chegam como linha 2019 alinhados com a proposta da marca Beats, tendo como público-alvo os clientes que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico. Os modelos são os primeiros da Volkswagen a contar com a ‘grife’ de som no mercado nacional.

Volkswagen Virtus. Foto: Divulgação

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200 TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm.

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Exclusividade sonora e visual

A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

Novas referências no Brasil

O Novo Polo e o Virtus são produtos globais que chegaram ao mercado nacional estabelecendo novas referências em termos de estilo, tecnologia e dirigibilidade. O Novo Polo, por exemplo, traz design exclusivo em relação aos outros mercados, inspirado em pesquisas com clientes brasileiros e com foco na regionalização dos produtos Volkswagen. O resultado é um estilo próprio, com fortes linhas de caráter. Já o Virtus estreou mundialmente no Brasil e já está fazendo sucesso em outros mercados.

Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.

Leia mais

Novo Virtus marca o segundo capítulo de uma nova V... Amplo espaço interno, tecnologia e estrutura modular MQB fazem do Volkswagen Virtus um sedan marcante Dentro do cronograma de lançar 20 novos modelos no Brasil até 2020, a Volkswagen apresentou o seu mais novo sedan: o Virtus. Companheiro do Polo, lançado em outubro de 2017, ele porém é mais do q...
Autos Giros com o Volkswagen Polo Highline 200 TSI Testamos o primeiro modelo da série de 20 lançamentos que a marca alemã promete trazer ao Brasil até 2020. Estreando a plataforma MQB, hatch traz alta dirigibilidade, tecnologia e conforto de primeira linha, além do forte motor 1.0 turbo nas versões superiores Daniel Jacques Um dos lançamentos mai...
Latin NCAP: Volkswagen Virtus consegue cinco estre... Após o mau resultado no teste realizado junto ao Latin NCAP em 2017, a própria Chevrolet decidiu melhorar o Onix e patrocinar uma nova avaliação do modelo em 2018 A primeira série de resultados do ano 2018 do Programa de Avaliação de Veículos Novos para América Latina e o Caribe, o Latin NCAP, fo...
VW Virtus, “Argo sedan” e Toyota Yaris... Por Cecilia França Fiat e Volkswagen ainda estão colhendo os resultados dos lançamentos de seus novos hatches no mercado - Argo e Polo - mas já já voltarão suas atenções para os novos sedãs que chegam em 2018: Virtus, da alemã, e o três volumes derivado do Argo. A Toyota é outra montadora que volto...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *