Orige puxa dobradinha do Cruze em Campo Grande (MS)

Orige puxa dobradinha do Cruze em Campo Grande (MS). Foto: Duda Bairros/Vicpcomm

Segundo colocado na prova e parceiro de Orige, Humberto Biesuz também garantiu a vitória na categoria Trophy para equipe JLM

De forma tranquila, Vicente Orige liderou a dobradinha da equipe JLM na prova que abriu a rodada dupla de Campo Grande (MS) do Brasileiro de Marcas, que corresponde à quinta etapa da temporada 2018. É a sexta vitória em oito corridas para o piloto do #43.

Largando da pole, o catarinense do Chevrolet Cruze completou as 17 voltas da corrida em pouco mais de 32 minutos, recebendo a bandeira quadriculada com quase três segundos e meio de vantagem para seu companheiro de equipe, Humberto Biesuz, que faturou a prova na divisão Trophy.

“A corrida foi boa de ponta a ponta. Lideramos todos os treinos e a classificação, conseguindo converter isso em vitória. O calor castigou muito e a sorte foi que me preparei bastante fisicamente fazendo ciclismo e outros esportes, o que me ajudou bastante”, relatou Orige.

“Estou começando na categoria e feliz da vida. Com um pouco de sorte, a gente conseguiu abriu uma vantagem boa no começo e poupar o carro, administrando esse segundo no geral e a vitória na categoria”, comemorou Biesuz.

Com problemas em todo o fim de semana e sem completar uma única volta rápida até a hora da largada, Cesar Bonilha foi o destaque da corrida junto com Orige, ao completar o pódio com o Ford Focus do time Desenfreados.

Orige puxa dobradinha do Cruze em Campo Grande (MS). Foto: Duda Bairros/Vipcomm
Os três primeiros colocados deste sábado (18). Foto: Duda Bairros/Stock Car/Vipcomm

Guilherme Reischl, com um Cruze, Roberto Hofig, de Focus, e Enrico Bucci, único representante da Renault, fecharam a lista dos seis primeiros colocados na corrida 1.

Com o sexto lugar, Bucci sairá da pole position por conta do grid invertido na disputa deste domingo (19), que acontece às 9h30min pelo horário de Brasília (8h30min local).

Resultado final da Corrida 1 – Brasileiro de Marcas (Top 6)

1. Vicente Orige (Chevrolet Cruze/JLM) – 17 voltas
2. Humberto Biesuz (Chevrolet Cruze/JLM) – a 3s334
3. Cesinha Bonilha (Ford Focus/Desenfreados) – a 32s306
4. Guilherme Reischl (Chevrolet Cruze/Blau) – a 35s024
5. Roberto Hofig (Ford Focus/Desenfreados) – a 1 volta
6. Enrico Bucci (Renault Fluence/Desenfreados) – a 16 voltas

Leticia Senna

Deixe uma resposta