Renault distribui 100 Kwid em campanha estrelada por Anitta

Promoção “Girou, Ligou, Ganhou” terá parceria com o McDonald´s. Consumidores do drive-thru que pedirem Big Mac ou McOferta também concorrem

A Renault apresenta nesta semana mais uma edição do tradicional “Girou, Ligou, Ganhou”. Pela primeira vez em mais de dez anos de existência, a ação dará 100 carros aos consumidores em todo o Brasil. Protagonizada pela cantora Anitta, a campanha multiplataformas criada pela agência DPZ&T ainda promove a reunião inédita da estrela com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

Para potencializar a ação, Renault e McDonald’s se uniram para transformar os restaurantes em pontos de contato com a promoção da Renault. Na voz da cantora Anitta, a campanha resgata o icônico jingle do Big Mac, cuja letra foi alterada para destacar as vantagens da promoção.

Com início marcado para 10 de agosto, a promoção possui a mesma dinâmica dos anos anteriores. Basta ir a uma concessionária Renault, escolher uma chave e tentar dar a partida no veículo, que será o Kwid nesta edição. Ganha o carro quem conseguir ligá-lo girando a chave. Para quem não levar o Kwid, a Renault terá condições especiais, com entrada de 100 Reais ou taxa zero.

Celebrando 20 anos de Brasil

“No ano em que a Renault completa 20 anos de fábrica no Brasil, a promoção mais popular do mercado está mais especial do que nunca. Somos a única montadora que oferece ao cliente a oportunidade de ganhar um carro apenas interagindo com os modelos da marca. Desta vez, a quantidade de carros, a condição comercial e a parceria com o McDonald’s dão um caráter único para a promoção”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Renault e McDonald’s

Também a partir do dia 10 de agosto – data em que começa a promoção “Girou, Ligou, Ganhou” –, a ação exclusiva de Renault e McDonald’s aumenta as oportunidades de o consumidor ganhar um Kwid.  Quem passar em um drive-thru da rede de restaurantes e pedir um Big Mac ou qualquer Mc Oferta recebe mais uma chave para girar, ligar e ganhar numa concessionária Renault.

“É uma parceria inovadora que tem tudo para gerar benefícios aos consumidores de ambas as marcas em todo o País. Nunca antes o McDonald’s realizou algo tão grandioso com uma montadora. E isso vai ao encontro do que tanto frisamos, que é garantir novas experiências ao consumidor”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

Filme para as redes sociais e TV

A ação tem filme para as redes sociais oficiais da montadora também criado pela DPZ&T. O destaque é Anitta dirigindo um Kwid até um drive-thru e cantando uma adaptação do jingle clássico do Big Mac, que completa 50 anos em 2018.

“No filme para a TV, ressaltamos o quanto o Brasil inteiro precisa saber da promoção. Por isso, pensamos em ícones brasileiros, como Leão Lobo e Nelson Rubens, para a notícia ganhar a abrangência que ela merece. Quanto à ação que une Renault e McDonald’s, a promoção é potencializada. E ela é tão especial que conta com uma nova versão de uma música tão marcante de um sanduíche que é referência durante meio século. Só que, em vez de elencar os ingredientes do Big Mac, a letra exalta a promoção da Renault na voz da Anitta, que é influenciadora das duas marcas”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

A campanha apresenta desdobramentos nos canais sociais, incluindo interações entre Renault e McDonald’s. Os embaixadores Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso também interagem entre si usando seus perfis oficiais. Da mesma forma, Nelson Rubens e Leão Lobo trocam tweets a respeito da promoção. Além disso, a promoção terá um filme exclusivo de pós-vendas que convida os consumidores da marca a fazer suas revisões no período da ação para ganhar uma chave extra.

2 comentários em “Renault distribui 100 Kwid em campanha estrelada por Anitta”

  1. Meu DEUS… meu grande sonho hoje é ter um Kwiddddd… será que chegou minha vez? Quem me dera se meu primeiro carro fosse um Kwid. Eu que depois dos 50 anos de idade resolvi tirar carteira. É um sonho mesmo!!!

    1. Esse carro é problema puro. Acho i admissível a pessoa comprar um carro ZERO KM e o carro parecer uma carroça. Cheia de barulho. Não passe raiva com um carro desses, eu infelizmente tenho e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

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