Librelato recebe prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano” pela Fenabrave

Esta é a terceira vez que a marca recebe a premiação. De acordo com os organizadores, ela obteve 100% de índice de participação de seus associados

A Librelato e sua associação de revendedores Abralib – Associação Brasileira de Concessionários Librelato – receberam nesta terça-feira (07) os prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, respectivamente, entregues pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, durante Cerimônia de Aberturado 28º Congresso & ExpoFenabrave, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Esta é a terceira vez que a Librelato recebe esta premiação. Os resultados que conferiram a premiação à empresa foram apurados pela 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, que utilizou questionário online aplicado entre os dias 14 de maio a 29 de junho deste ano, pela Scheuer Consultoria. A pesquisa é realizada com apoio da Central de Atendimento da Fenabrave desde 2013, anualmente.

“Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento pela terceira vez consecutiva. Esse resultado demonstra que estamos trilhando o caminho certo e avançando com a modernização de nossa rede de concessionárias, trabalhando para obter a máxima satisfação de nossos parceiros e clientes, disse José Carlos Sprícigo. ‘Um prêmio como este agrega valor à nossa marca, o que certamente traz benefícios e retorno aos nossos clientes e segurança e confiabilidade para a nossa rede”, completa.

100% de participação dos associados

José Carlos Spricigo, CEO da Librelato. Foto: Divulgação

De acordo com os organizadores da pesquisa, a Librelato obteve 100% de índice de participação de seus associados nas respostas ao prêmio de “Associação de Marca do Ano”. A pesquisa tem como objetivo avaliar a postura dos concessionários na condução do negócio em parceria com a marca.  Com isso, visa mensurar o grau de satisfação do concessionário com a capacidade de gerar resultado para seu negócio, cativar e fidelizar o cliente aos produtos da marca.

De acordo com a Consultoria Scheuer, o questionário trouxe respostas importantes sobre valor agregado da marca, crescimento e expectativa de crescimento, atendimento às expectativas, qualidade do produto, remuneração, competitividade e eficiência, política de venda direta a frotistas, comunicação com concessionários e capacidade de gestão.

Abralib também premiada

Para Fabiano Corneli, presidente da Abralib, receber pela terceira vez o prêmio “Marca do Ano” e pela primeira o de “Associação Marca do Ano” é reflexo de todo trabalho em equipe e da constante evolução da Librelato. “Essa premiação, acima de tudo, demonstra nossos pontos fortes e nos mostra o caminho para aprimorarmos cada vez mais o nosso negócio”.

As estatuetas foram entregues pelo presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior durante cerimônia de abertura do Congresso Fenabrave 2018, que contou com a presença do Presidente Michel Temer.

Leia mais

Fenabrave anuncia vencedoras das premiações “Marca... Toyota, DAF Caminhões, Librelato, Triumph e John Deere foram os grandes vencedores deste ano As tradicionais premiações de “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, concedidas pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, foi entregue na manhã desta terça-feira...
Librelato tem forte aumento de vendas em 2018 Com uma linha de produtos reformulada, diversos lançamentos e inovações tecnológicas que oferecem maior rentabilidade à operação de transporte rodoviário de carga, a Librelato é uma das empresas que mais cresce em seu segmento no mercado brasileiro nos últimos anos. No ano em que completa 49 anos...
Librelato marca presença na Fetranslog, em Chapecó... Entre os produtos em exposição está o furgão frigorífico, que possui alta capacidade de isolamento térmico A Librelato, uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil, marca presença na Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina (FETRANSLOG), que teve início na quinta-feira (...
Emplacamentos de veículos crescem 12,37% no semest... Apenas em junho, as 287.721 unidades vendidas representaram alta de 3,85% ante igual mês de 2017 A  Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) divulgou  o desempenho dos emplacamentos no mês de junho e do acumulado do primeiro semestre de 2018. De acordo com a entidade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *