Consórcio Honda apresenta 26% de crescimento no segmento duas rodas

Instituição também apresentou aumento no volume de financiamentos para os segmentos de duas e quatro rodas

O Consórcio Honda registrou alta de 26,29% nas vendas de novas cotas de motocicletas, acompanhando a retomada do segmento duas rodas em 2018. Foram 205.609 cotas vendidas entre janeiro e junho deste ano, ante 162.803 cotas comercializadas no mesmo período do ano passado.

A região Nordeste do País registrou o maior volume de vendas representando 48% da fatia nacional de atuação do Consórcio Honda para motocicletas. As regiões Norte e Sudeste, seguem na sequência com 20% e 19% do volume nacional, respectivamente. Já com relação aos modelos, as motocicletas CG 160 Fan, Pop, Biz e NXR 160 Bros são os destaques da modalidade.

Pode-se atribuir este resultado positivo também à estratégia comercial e de marketing adotada pelo Consórcio Honda, que visa o fortalecimento da modalidade no segmento duas rodas. “Atuamos fortemente junto à rede de concessionárias, a fim de consolidar cada vez mais a nossa parceria, além de investirmos em estratégias de marketing e comunicação. Além disso, trabalhamos sempre com foco em facilitar o acesso dos consumidores aos produtos Honda. Assim, apresentamos diferenciais como ampla flexibilidade dos planos, que variam de 12 a 80 meses e, em algumas opções, já contemplam a documentação do veículo”, explica Marcos Zaven Fermanian, presidente da Honda Serviços Financeiros.

Além deste resultado, a instituição também apresentou aumento no volume de financiamentos para os segmentos de duas e quatro rodas.

Banco Honda

O volume de financiamentos de motocicletas no período teve um crescimento de 4,38% em comparação a 2017. Foram registrados 54.674 novos contratos em 2018, sendo que de janeiro a junho do ano passado foram firmados 52.381 contratos de financiamento para motos 0km da marca. Já no segmento de automóveis, houve um aumento de 9,62%, com 15.878 financiamentos, ante 14.485 no primeiro semestre de 2017.

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