Fras-le reforça lança novas pastilhas e sapatas de freio para motos

Novidades serão apresentadas no Salão de Motopeças, que acontece em agosto em São Paulo (SP)

A Fras-le intensifica sua atenção ao segmento de pastilhas e sapatas para motocicletas de até 300 cilindradas e estreia no Salão Nacional e Internacional de Motopeças. O evento vai ser realizado entre 15 e 18 de agosto de 2018, em São Paulo, e terá o lançamento de 63 itens da marca gaúcha.

O novo portfólio estará disponível no mercado brasileiro com 46 referências em pastilhas e 17 em sapatas. A empresa já tem planos para atender países da América Latina com peças para o segmento de duas rodas ainda em 2018.

Padrão internacional de qualidade

A expectativa da Fras-le é que, ao divulgar os produtos através da comprefras-le.com, seu e-commerce, possa, além de reforçar a marca no mercado, auxiliar seus clientes a ampliarem seus canais de vendas
Empresa Fras-le. Foto: Reprodução

Para manter o mesmo padrão internacional de qualidade presente em seu portfólio, a Fras-le investiu no desenvolvimento de uma formulação exclusiva para estes novos produtos. Assim ela proporciona menor desgaste e agressividade ao disco e que resulta em desempenho de frenagem muito similar ao material original.

A expectativa é de que a nova linha responda por parte relevante nas vendas da empresa, reforçando o portfólio de produtos da empresa, ancorada na credibilidade da marca já consolidada ao longo de mais de seis décadas e na qualidade dos produtos e dos serviços agregados que já são referência nas linhas leve e pesada.

“É segurança e durabilidade, mesmo”

Com o mote Pastilhas e Sapatas de freio “É segurança e durabilidade, mesmo”, a empresa desenvolveu uma campanha de comunicação com um toque divertido, sem perder a seriedade do assunto. A figura central é o anjo da guarda dos motociclistas indicando usarem os produtos Fras-le nas suas motos, sugerindo um descanso para ele.

A frota nacional de motocicletas – 8º maior produtor mundial – é de 26 milhões de unidades com uma produção anual acima de 880 mil motos, conforme dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). A entidade estima um crescimento de 5,9% para este ano. Somente no primeiro trimestre de 2018, o avanço na fabricação foi de 12,2%. No mercado externo, o crescimento superou os 33% de janeiro a março.

Deixe uma resposta