Kia Motors anuncia recall da Grand Carnival

Problema detectado prejudica o funcionamento do software da unidade eletrônica do comando das portas deslizantes automáticas

A Kia Motors do Brasil convoca os proprietários do veículo Grand Carnival, ano/modelo 2016 a 2019, com finais de chassi entre 113707 e 437433, a agendarem o comparecimento a uma das concessionárias Kia para que seja atualizado o software da unidade eletrônica do comando das portas deslizantes automáticas. A campanha de chamamento será iniciada nesta quarta-feira (4), sem qualquer custo aos clientes.

A fabricante sul-coreana detectou que, ao ser acionado, o comando de fechamento da porta deslizante automática da minivan pode não obedecer ao sistema de reversão, mesmo em caso de eventual obstáculo na rota do trilho. Embora não haja conhecimento de quaisquer falhas que acometeram os veículos no País, a Kia Motors do Brasil optou por promover, gratuitamente, a atualização deste software nas unidades afetadas.

Agendamento por telefone ou via concessionária

Para realizar o serviço, os clientes devem agendar a inspeção do componente em qualquer unidade da Rede Autorizada de Concessionárias. Os endereços e contatos de todas as lojas podem ser obtidos no site www.kia.com.br e pelo telefone 0800 77 11011. O tempo previsto de reparo é de aproximadamente uma hora.

Com esta medida, a Kia Motors do Brasil tem o objetivo de garantir a satisfação de seus clientes, assegurando a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Deixe uma resposta