Iveco recebe prêmio por ação desenvolvida para o Maio Amarelo 2018

Peça produzida pela área de comunicação da montadora de caminhões destacava que lugar de alta velocidade é só na pista

Após a realização de mais um Maio Amarelo, idealizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, com apoio da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), chegou a hora de conhecer as melhores ações realizadas em 2018, por entidades públicas e privadas. Um dos cases premiados foi o vídeo produzido e divulgado pela Iveco em suas redes sociais.

Velocidade é só na pista

Na peça, gravada no autódromo de Interlagos (SP), durante a 3ª etapa da Copa Truck, maior competição de caminhões do país, a montadora aproveitou o evento e replicou a mensagem do Maio Amarelo para os fãs da categoria. “O mote da comunicação é deixar bem claro que alta velocidade é só na pista. Nas ruas e estradas, a palavra-chave é prudência”, afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da Iveco.

O executivo completa destacando que a ação da Iveco, assim como as outras iniciativas do Maio Amarelo, têm o objetivo de conscientizar o público sobre a segurança no trânsito e incentivar a mudança de comportamento dos motoristas.

O evento de encerramento, com a premiação “Destaques Maio Amarelo 2018”, aconteceu no dia 28 de junho, em Brasília, no auditório Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

O Observatório Nacional de Segurança Viária é uma instituição social, sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam para a diminuição dos elevados índices de acidentes no trânsito do nosso país.

Deixe uma resposta