Melhores trocadores de óleo da rede de postos Shell são premiados

O “Desafio de Mestres” é uma competição realizada com os trocadores de óleo de revendas de todo o Brasil

A edição 2018 da competição anual “Desafio de Mestres“, promovida pela Shell Lubrificantes, teve como “Mestre” Luciano Negrão Costa, do GP Petróleo, do Pará. Os segundo e terceiro lugares foram para o Distrito Federal, com os trocadores Luís Alves dos Santos e Jesimar Guimaraes. Como prêmio, eles receberam uma moto e uma viagem com acompanhante para o Beach Park, em Fortaleza (CE); um smartphone e um vídeo game; e um vídeo game, respectivamente.

A prova final, no Rio de Janeiro, reuniu dez competidores, eleitos os melhores em suas regiões. Os finalistas participaram de uma simulação de atendimento de troca de óleo e, em seguida, responderam a um quiz com perguntas e respostas sobre os produtos da linha Shell Helix.

Desafio de mestres

Shell Desafio de Mestres 2018. Foto: Divulgação

O “Desafio de Mestres” é uma competição realizada com os trocadores de óleo de revendas de todo o Brasil participantes do programa de relacionamento “Craque da Troca”, da Shell Lubrificantes. O programa permite que os colaboradores acumulem pontos, que são transformados em diversos prêmios e benefícios. Os principais objetivos são aperfeiçoar a experiência dos serviços prestados pelos profissionais, incentivar as vendas e engajá-los a estar entre os dez melhores do Brasil a cada ano.

“Os trocadores de óleo são nosso principal ponto de contato com os motoristas, por isso consideramos essencial premiar o bom desempenho de quem faz a marca Shell ser respeitada e uma das mais bem avaliadas pelo consumidor. É emocionante ver a satisfação deles por ter o trabalho reconhecido, afinal, todo bom profissional espera este retorno e assim continua se empenhando naquilo que faz”, ressalta Flavia Souto, Especialista de Marketing para Lubrificantes Shell.

Deixe uma resposta