Sorteada pela 4Truck, fã paranaense conhece Copa Truck de perto

Sorteada pela 4Truck, fã paranaense conhece Copa Truck de perto. Foto: Divulgação

Maria Cristina Xavier da Silva, de 31 anos, realizou sonho de criança ao ganhar dois ingressos em sorteio e conhecer os bastidores da Copa Truck na etapa de Interlagos (SP)

Durante toda a infância vivida na cidade de Califórnia, no interior do Paraná, Maria Cristina Xavier da Silva assistia a todas as etapas da Fómula Truck com a sua família. Seu pai, João Xavier da Silva, ama caminhões e passou essa paixão para os 10 filhos que o ajudavam com os trabalhos na roça. Sem acesso à cidade grande para acompanhar as etapas de perto, os irmãos se reuniam na sala para assistir às corridas pela televisão.

Sete dias antes de completar 31 anos, Maria Cristina recebeu o presente que sempre sonhou: um par de ingressos para acompanhar de perto a competição. A responsável por patrocinar essa experiência foi a 4TRUCK, empresa com foco no desenvolvimento, produção e manutenção de implementos rodoviários para o transporte de cargas e unidades móveis.

Patrocinadora da Equipe Lucar Motorsport na Copa Truck 2018, a empresa sorteou dois ingressos para a 3° etapa da corrida, que aconteceu no dia 27 de maio no Autódromo de Interlagos (SP).

“Apareceu um post da 4TRUCK no meu Facebook com o regulamento para participar do sorteio. Segui todas as orientações e coloquei nas mãos de Deus, porque era um sonho meu desde pequena assistir à competição em Interlagos. No fim do dia, eu recebi uma mensagem falando que eu tinha sido sorteada”, contou a fã.

Junto a João Victor, seu filho de 7 anos, Maria Cristina conheceu os boxes dos pilotos Luiz Lopes e Beto Monteiro e assistiu aos treinos. Ela disse que o filho também é apaixonado por caminhão e se emocionou no evento.

Sorteada pela 4Truck, fã paranaense conhece Copa Truck de perto. Foto: Divulgação
Fãs dos caminhões, Maria Cristina e filho João Victor realizaram sonho em Interlagos. Foto: Divulgação

“Na tarde do sábado (26), quando fomos fazer a visita aos boxes, ele ergueu as mãos para cima e começou a agradecer. Obrigada, meu Deus, por estar aqui vendo tudo isso de perto”, finalizou Maria Cristina.

A 4TRUCK acompanhará os pilotos até o final da temporada, que tem mais sete provas em todo o Brasil e duas etapas internacionais (Argentina e Uruguai).

A empresa é responsável pela customização e manutenção da unidade móvel que transporta os caminhões dos pilotos Luiz Lopes e Beto Monteiro em parceria com a Iveco.

Calendário da Copa Truck 2018

Copa Sudeste
10/06 – Curvelo (MG)

Copa Centro-Oeste
29/07 – Campo Grande (MS)
26/08 – Goiânia (GO)

Copa Mercosul
16/09 – Buenos Aires (Argentina)
07/10 – Rivera (Uruguai)

Final
02/12 – Curitiba (PR)

Leticia Senna

Deixe uma resposta