Super Bananalama 2018 dá boas-vindas à Rinaldi Pneus

O evento contará com uma série de atrações, como shows musicais e de manobras radicais

A Rinaldi, fabricante de pneus, com sede em Bento Gonçalves (RS), vai participar do Super Bananalama 2018, considerado o “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” pela quarta vez. O evento será realizado de 5 a 8 de julho em Corupá (SC) e deve reunir cerca de 3.000 trilheiros de todos os cantos do País, além de um público de mais de 50 mil pessoas.

Distribuição de brindes com promotoras e vendas de pneus serão algumas das ações da empresa durante o encontro. “A Rinaldi é a marca de pneus mais utilizada pelos trilheiros no Brasil, por isso é muito importante para nós estarmos presentes no maior encontro de trilheiros do País e do mundo, o Bananalama. É uma oportunidade única de entrarmos em contato com o esporte, desenvolvendo nossos produtos e também com os consumidores e clientes, estreitando nosso relacionamento”, explica o diretor Luiz Carlos Sella.

Atrações

O Super Bananalama 2018 contará com uma série de atrações, como shows musicais e de manobras radicais, uma grande trilha para os participantes, além de vendas e exposições de produtos e o esperado sorteio de dez motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail.

“Estamos trabalhando a todo vapor para trazer mais empresas como a Rinaldi ao nosso evento. São parceiros que acreditam e elevam o nível do nosso esporte”, afirma Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta