Nissan apresenta versão conversível do novo Nissan LEAF

A nova geração do modelo elétrico trouxe maior autonomia e tecnologias avançadas do pilar Nissan Intelligent Mobility, como o e-Pedal

A Nissan apresentou, em Tóquio, o novo LEAF Open Car, versão conversível do carro elétrico mais vendido do mundo. O protótipo foi exibido durante um fórum de emissão zero para celebrar o marco de 100 mil unidades vendidas do elétrico no Japão desde seu lançamento, em 2010.

“100 mil unidades vendidas do Nissan LEAF são apenas o começo”, comentou Daniele Schillaci, vice-presidente executivo global de Marketing Vendas da Nissan. “Os proprietários são incrivelmente leais e a grande maioria escolherá um elétrico como seu próximo veículo. Juntos com nossos clientes, estamos comprometidos em avançar para um futuro com zero emissão”, acrescentou Schillaci.

Nova geração foi lançada em 2017

Cerca de 100 pessoas, incluindo autoridades governamentais locais e executivos da empresa participaram do fórum para discutir a criação de uma sociedade zero emissão.

A nova geração do Nissan LEAF estreou em outubro do ano passado, com maior autonomia e tecnologias avançadas do pilar Nissan Intelligent Mobility, como o e-Pedal, o sistema de assistência ao condutor ProPILOT, e o ProPILOT Park. Não há no momento nenhum plano para a produção do LEAF Open Car.

 

Deixe uma resposta