Librelato realiza treinamento anual para equipes de vendas

Cerca de 160 vendedores da rede Librelato receberam o treinamento técnico sobre toda linha de produtos

A Librelato realizou seu tradicional treinamento de capacitação técnica para profissionais de sua rede de representantes de todo o Brasil e também do exterior. O curso de Capacitação Técnica Librelato, com abrangência internacional (foco nos grandes mercados de exportação como Chile, Uruguai e Paraguai), teve duração de dois dias, foi ministrado por especialistas da própria empresa e aconteceu em Laguna, Santa Catarina, nas instalações do Laguna Tourist Hotel.

Treinamento constante

De acordo com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, “esse programa anual de capacitação faz parte da política da empresa de manter todos os profissionais de vendas, tanto para o mercado interno como externo, sempre tecnicamente atualizados sobre as constantes inovações tecnológicas dos produtos da marca”.

Cerca de 160 vendedores da rede Librelato receberam o treinamento técnico sobre toda linha de produtos. “Foram dois dias de muita integração e aprendizado. Queremos agradecer aos profissionais da Librelato por compartilhar as informações repassadas, assim como os fornecedores que estavam presentes reforçando a qualidade dos itens que usamos na fabricação dos nossos produtos. Retornamos para casa com a certeza de que nossos clientes estão recebendo os melhores implementos do mercado”, declara Eduardo Campanha, gerente da Zambom Implementos, de São Paulo.

Deixe uma resposta