Valtra apresenta Plantadeira HiTech com Precision Planting

Na categoria de média potência, a marca oferece os novos tratores da Série A Geração 4com potência de 115 a 135 cv

A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, está apresentando na Agrobalsas, entre os dias 15 e 19 de maio, um portfólio vasto de equipamentos. Com tecnologia para todas as fases do plantio, o destaque entre os produtos será a Plantadeira HiTech, com sistema Precision Planting, que garante um plantio mais preciso e eficaz.

A marca ainda contará com os tratores T 250 CVT (250 cv), que agrega tecnologia e robustez com o exclusivo câmbio CVT, e BH194 (195cv), evolução do antigo BH180, líder de vendas no segmento há mais de uma década entre as máquinas de 130 a 200 cv. Outro trator exposto será o da Série A Geração 4, que oferece potência de 115 a 135 cv e reversor eletro-hidráulico PowerShutlle, com 12 velocidades para frente e 12 para trás.

Plantadeira HiTech com Precision Planting

Nas plantadeiras, a novidade é a inclusão de fábrica da tecnologia Precision Planting, dosadores inteligentes que agregam maior performance na distribuição de sementes nas plantadeiras HiTech. O sistema garante mais de 99% de singulação, mantendo o espaçamento regular entre as sementes.

Série HiTech de plantadeiras Valtra será oferecida tanto nas versões Semente e Adubo quanto nas versões Seed (somente sementes), e ainda podem ser equipadas com o sistema de transmissão hidráulica que permite a aplicação de adubo e semente em Taxa Variável, além de oferecer maior capacidade de semeadura e robustez para enfrentar longas jornadas.

Série A Geração 4

Valtra Série A Geração 4. Foto: Divulgação

Na categoria de média potência, a Valtra oferece os novos tratores da Série A Geração 4, ou A4. Com potência de 115 a 135 cv, a família é a nova solução da marca para o segmento de média potência, trazendo avanços tecnológicos.

O produtor rural poderá escolher entre três modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv), todos com opção cabinado e plataformado. A cabine do lançamento oferece maior visibilidade ao produtor, além do baixo nível de ruídos, e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, possibilitando maior conforto operacional para longas jornadas no campo.

Leia mais

Pulverizador de 2.500 litros é destaque da Valtra ... A marca também apresenta o novo BS3120H HiTech, com vão-livre de 1,65 m, um dos maiores do segmento, e tanque de 3.000 litros A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, apresenta na Agrishow 2018 o BS2517H HiTech, seu primeiro pulverizador no segmento de 2.500 litros. O lanç...
Valtra lança nova família de tratores Série A Gera... Na geração 4, o produtor rural poderá escolher entre os modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv) A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, apresentou pela primeira vez aos produtores rurais do Paraná a série de tratores A Geração 4 na feira agrícola Show Rural C...
Valtra tem em seu portfólio tratores séries BH Ger... Os modelos A114 HiTech (115 cv), A124 HiTech (125 cv) e A134 HiTech (135 cv) são equipados com a transmissão HiTech4 PowerShift de quatro marchas A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, conta com premiada série T CVT, linha de tratores premium. Com quatro opções de potênc...
Valtra introduz na Agrishow 2018 plataforma Draper... A novidade será apresentada ao público pela primeira vez durante a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto de 30 de abril a 04 de maio A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, lança agora a plataforma Draper de 45 pés, ampliando a família 600FD, dedicada à colheita de grã...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *